7.6.05

batatas fritas






Depois de um mergulho na praia grande ainda fui espreitar a porca. Ela vai estar hoje e amanhã em Torres Vedras, junto à Camara Municipal. Vale a pena!
Mais um dia cheio...cheio de batatas fritas...as melhores do mundo comem-se aqui (um segredo dos deuses...). Um jantar com direito a uma prenda (obrigada Selma) com um embrulho cheiroso (coentros, lucia-lima, hortelã, flores...) e com uma companhia muito boa. Que saudades que eu tinha!

5 comentários:

Carla M. disse...

Olá!

Este comentário não é relacionado com as "Batatas fritas"!

É só para dizer que uma crítica construtiva é sempre bem vinda! Já atenuei um bocadinho o azul... não sei se é o suficiente ...


Obrigada Ana.

Anónimo disse...

Que dia tão bem passado, e que embrulho tão cheirosamente bonito o da tua prenda.
Sandra Pereira

Sara MM disse...

Que engraçado ouvir as duas versões em separado!
É o mesmo programa, é verdade, mas quase só se nota ter sido igual a parte da batatas fritas! Têm de levar lá o Ricardo!
Mas és cá das minhas, tb eu tomei um banho geladinho ontem no guioncho e anteontem na Costa! Nao me basta o surf! nao dispenso o verdadeiro banho de mar!
Bjs

Unknown disse...

que lindo embrulho :)

Anónimo disse...

Eu também tinha muitas saudades tuas e vossas, foi uma surpresa linda...foi muito bom encontramo nos assim no meio da semana,num dia quente e calmo de muito sol... beijos encantados
até já