19.6.05

prá outra banda







De manhã bem cedinho fomos tomar o pequeno-almoço a Sintra: comer o típico travesseiro da Piriquita (para mostrar as delicias da nossa culinária à Camilla) e esticar as pernas pelas ruas e ruelas desta vila. De seguida e bem a fugir passámos pelo Cabo da Roca e regressámos para a feira laica (já atrasadas!).

No final do dia (depois da feira laica) navegámos até Cacilhas, seguimos pelo cais do ginjal e decidimos forrar o estômago no "
atira-te ao rio": o melhor sítio para se conseguir ver Lisboa de uma só vez!

4 comentários:

ladybug disse...

belas fotos!
"atira-te ao rio", já não páro lá desde miúda!

Marta disse...

Que saudades desses travesseiros!

sonia disse...

ana,
estou a organizar uma excursao no meu trabalho a lisboa. somos 14 e no fim de setembro tenho de entreter 14 holandeses durante tres dias. tambem estava a pensar ir ao cais do ginjal e acabar esse dia no atira-te ao rio. nunca la fui (ao cais do ginjal) vale a pena? subiste no elevador? e ja agora o cacilheiro, apanha-se em belem? desculpa o bombardeamente de perguntas mas achei graca a coincidencia. infelizmente nao temos tempo de ir a sintra, mas os pasteis de belem tambem estao na agenda!
jinhos
sonia

Sandra Pereira disse...

Que passeio lindo a Sintra, adoro Sintra.
Psiiuuu, Sónia, tens que arranjar um tempinho para dar um saltinho a Sintra. ;):D
Nunca fui ao "atira-te ao rio", mas mais uma dica gastronómica que nos forneces.
Chegaram atrasadas, mas chegaram radiosas, que eu bem vi.
Sandra