30.6.05

fifty fifty



Estou perdida num limbo! Numa mão tenho as férias grandes (uma oportunidade única) à porta a chamarem por mim com muita força...na outra tenho um atelier novinho pronto para ficar com papéis por todo lado devido a esta novidade explosiva das minhas papelsonagens que me invadem a cabeça a toda a hora e a todo o vapor....Estou com a cabeça atafulhada de ideias e agora sem poder deitá-las cá para fora! Vou levar o meu diário gráfico e em Setembro quando voltar é só por mãos aos papéis!

6 comentários:

Sandra Pereira disse...

Um oportunidade única e boa não se rejeita, o atelier está sempre no seu sítio, e a "bagagem" que trarás contigo emocional e visual é o melhor contributo para melhores "papelsonagens", ou para outros "papéis" ou para outras "sonagens".
Leva o "Cahier de voyage" ou seja o teu Diário Gráfico (leva um sumplementar, que se calhar vais precisar).
Descança muito, mesmo cansando-te.
E como "já" tens muitas "encomendas" incluindo a minha, vais ter muito tempo para as ires pensado e "rascunhado".
Bon voyage!
Sandra

sonia disse...

vais ver que inspiracao nao te ira faltar! lembraste daquelas bonecas dos paises? sempre podes fazer uma 'papelsonagem' para cada paragem que fizeres!
jinhos

dona chita disse...

Sua viagem de férias será maravilhosa, o problema vai ser quando voltar... terás na cachola muito mais idéias do que agora!
Aproveite bem!
bjs,
gil

Anónimo disse...

"No Charge Online Advertising Channels For Any Business"

Igor Marques disse...

Ana, parabéns por seu trabalho e pela pesquisa de artistas gráficos de alto nível. Dê uma olhada em meus BLOGS ainda em construção. Me dê sua valiosa opinião a respeito do trabalho. Se puder me "linque" com artistas afins em Portugal ou Europa comos quais acredite que eu tenha aproximações eventuais.
Muito grato
Igor

Camila. disse...

Eu amei o seu blog!
Lindos os seus trabalhos
vou te add nos links do meu blogspot

Beijos
Camila