30.6.05

fifty fifty



Estou perdida num limbo! Numa mão tenho as férias grandes (uma oportunidade única) à porta a chamarem por mim com muita força...na outra tenho um atelier novinho pronto para ficar com papéis por todo lado devido a esta novidade explosiva das minhas papelsonagens que me invadem a cabeça a toda a hora e a todo o vapor....Estou com a cabeça atafulhada de ideias e agora sem poder deitá-las cá para fora! Vou levar o meu diário gráfico e em Setembro quando voltar é só por mãos aos papéis!

4 comentários:

dona chita disse...

Sua viagem de férias será maravilhosa, o problema vai ser quando voltar... terás na cachola muito mais idéias do que agora!
Aproveite bem!
bjs,
gil

Anónimo disse...

"No Charge Online Advertising Channels For Any Business"

Igor K Marques disse...

Ana, parabéns por seu trabalho e pela pesquisa de artistas gráficos de alto nível. Dê uma olhada em meus BLOGS ainda em construção. Me dê sua valiosa opinião a respeito do trabalho. Se puder me "linque" com artistas afins em Portugal ou Europa comos quais acredite que eu tenha aproximações eventuais.
Muito grato
Igor

Camila. disse...

Eu amei o seu blog!
Lindos os seus trabalhos
vou te add nos links do meu blogspot

Beijos
Camila