1.6.05

dia mundial da criança



Quando a cozinha lá de casa começava a funcionar, além do cheiro delícioso das comidas da minha mãe...a janela ficava embaciada. A primeira coisa que eu fazia era correr para a varanda. Encostava a janela e desatava a desenhar...Felizmente o meu pai captou esse momento. Parece que foi ontem. Obrigada pelo incentivo.
Anneke Harmsen: Descobri esta senhora aqui e fiquei maravilhada com o trabalho dela. Nos links do site encontrei mais pessoas com excelentes trabalhos: Célio Braga e Blanka Sperkova.
Thrush Holmes Emprire Um site fabuloso cheio de excelentes pinturas que ficavam lindas na minha sala!. (taken from Camilla! Ups)

6 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito deste "post".
Esta história de infância e o seu registo estão o máximo, eu também fazia o mesmo.
Já conhecia o trabalho da Anneke Harmsen e tenho acicionado aos favoritos, encontrei enquanto pesquisava cerâmica.
Adorei o Célio Braga, uma delícia e uma delicadeza, fiquei fã.
E ainda mais que as pinturas acho o site Thrush Holmes Empire super interessante.
Sandra pereira

uschy disse...

(:

Espero que continues sempre a desenhar..Criança (:


Feliz dia!

Anónimo disse...

Desde há dois anos para cá que compreendo este dia como nunca o compreendi antes, é sem duvida especial. Um beijo muito grande da Ritinha.
BGdeC,
R.

sonia disse...

oh... ficou verde!
jinhos
sonia

Anónimo disse...

olá! vim parar ao teu site quando procurava alguma coisa sobre a Gráfica M2. é impossível encontrar noutro sítio que não aqui! seria possível escreveres a morada também? obrigada.

Anónimo disse...

que bonito ,ana!!!! sempre que apararecia essa foto como icone, eu ficava a olhar sem perceber que imagem era (eu julgo que estou a ficar cada vez mais miope!!!!) !
nada como uma "ampliação" e uma explicação (estás a adivinhar as minhas perguntas!!!)

comprámos ontem o cd de (não me lembro do nome dela, em todo o caso foi o que ouvimos em tua casa, e que foste ao concerto!) liiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

bjts.
silvia