1.12.07

tarefas





Já ajuda a arrumar a cozinha!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Se o meu neto sair à mãe, vai ser,certamente, muito arrumadinho...
Bjs.

montanhacima disse...

E ao pai até lhe saltam as molas!

dona chita disse...

Hehehe! Arrumar ou bagunçar um pouquinho?
Ele está muito fofo!
bjs

Gatinha disse...

Nota-se! Com essa cara de malandreco!

Anónimo disse...

alô anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
hum... cheira-me mais a desarrumar!!!

está lindo esse rapaz!!!
beijitos dos açores (neste momento a viver no meio de caixotes! talvez a escritura ainda se faça no meio das festas!!!!)

mais beijitos
silvia

Roberta Gorni disse...

tan tan TAN LINDO !!!

osbandalhos disse...

Ajuda a arrumar, é bom, mas para isso alguém tem que desarrumar, ora isso já faz pensar nalgum trabalho que alguém terá que desenvolver. É certo que é esse o papel parental, o de acompanhar as crianças, criando-lhes hábitos saudáveis, mas, por mim falo, não me imagino a dar ao trabalho de desarrumar tão bem as molas da roupa no chão da cozinha, como a foto documenta, só para ele depois se entreter a ajudar!

carla alexandra vendinha disse...

este Gaspar que eu não conheço mas penso que sim, porque o vejo desde a primeira foto daqui, está a crescer cheio de pressa. Tenho saudades dos cabelinhos espetados! Eram fantásticos! Mas devo confessar que o que mais me impressionou no filme, foi o brilho daqueles aluminios!!! Nunca tinha visto nada tão bem areado!!!!!:-)))

GRAZIELLA MATTAR disse...

Sensacional!!!!

Anónimo disse...

C'est à travers le blog des Zigouis que j'ai eu accès au vôtre.Je ne parle malheureusement pas votre langue mais j'ai quand même compris que lorsque la cuisine était faite avec amour, c'était toujours délicieux. it is true..
Voyager de son fauteuil en normandie, c'est comme déguster une patisserie..
Une pensée amicale de France.Marion.