31.12.07

saborear 2007



Neste dia gosto sempre de digerir e sobretudo saborear o ano que passou. Foi um óptimo ano que logo no início me presenteou com a vinda do Gaspar. Mais um ano carregado de projectos e novos amigos.

Quero agradecer a todos os que por cá têm passado. Graças a este blog tenho tido a felicidade de conhecer outras pessoas, de concretizar novos projectos, de fazer novas amizades e de crescer todos os dias um bocadinho. Um grandessíssimo obrigada a TODOS.

Espero que façam uma boa digestão do vosso ano e desejo uma excelente entrada em 2008.

Até logo!

13 comentários:

mercedes grosso disse...

feliz año ana!

mar.peçasoltas disse...

Um brinde a 2007 a 2008 e a este blog!

Unknown disse...

tenho acompanhado teu blog - tuas criações e o crescimento do Gaspar. adoro! estarei por aqui durante 2008 =) que 2008 seja um excelente ano para todos nós!!!!

Anónimo disse...

Estou muito contente por ter descoberto este blog, aqui estão sem dúvida alguma, os trabalhos mais bonitos que tenho visto. Um excelente 2008!
Marília Cardoso.

alicia varela disse...

feliz 2008 para ti tambien e para a tua linda familia! tudo de bom! beijos!

Anónimo disse...

Um grande xi-coração para vocês e Feliz Ano de 2008!

Marta Mourão disse...

Um feliz 2008!!

Unknown disse...

que tenhas um ano ainda mais feliz em 2008 :)*

RicaConta disse...

Um ano muito especial é o que desejo para ti e para o Gaspar.

Adijirja disse...

Un abrazo Ana!! y Feliz 2008!!!

Marta Nunes disse...

Um bom ano Ana. Tomei a liberdade de colocar o seu belissímo trabalho nas sugestões do meu blog.
Um bom 2008.

Elsa Castelo disse...

Bom ano :)

Anónimo disse...

Um EXCELENTE 2008! Temos todos ficado mais ricos com o teu TRABALHO, com a tua PARTILHA, com a tua VIDA... BEM HAJAS! Beijinhos de nós 3, LRL