9.12.07

amarelo







O Outono chegou muito atrasado e agora anda por aí...


.

7 comentários:

mar.peçasoltas disse...

gosto muito das suas fotografias.São poesia visual.

Anónimo disse...

Como agora moro em Faro, tenho muitas saudades de todas essas folhas no chão. Aqui não se notam tanto.
Beijinhos!
*.*

http://asul.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

alô anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
estava eu este f.de semana super contente porque tinha "conhecido" um ilustrador "novo" (para mim, é claro!!!!), estava empolgadíssima para te perguntar se conhecias...e... afinal estava nos teus contactos da direita!!!! gémeo luís foi a minha descoberta!!!! um trabalho lindo de morrer que me fez lembrar os teus recortes!!!!

beijitos dos açores!!!

silvia (que vai passar a prestar mais atenção á coluna da direita!!!)

beijitos ao daniel e gaspar!
(ainda não chegou esse outono aos açores!!! mas o cinzento já cá mora!)

sapatinhos de verniz disse...

Colorido!
Belo!
Nostálgico!

Yara Kono disse...

Adoro as cores do Outono! E obrigada pela linda Serigrafia!!! x

Anónimo disse...

Ainda assim consegue estar tão ou mais bonito que nunca, adoro as cores de Outono :)



_____________________________________
http://leonoralmeida.blogs.sapo.pt

Camilla Engman disse...

so now you have your own yellow leaves :)