21.11.06

CPS





Quando quis fazer uma série de 6 serigrafias para a exposição "Jardins na Cabeça" senti-me um pouco de mãos atadas porque, estando neste estado de graça, não me convinha de todo enfiar-me num estúdio ou atelier de gravura para as produzir devido aos cheiros tóxicos que normalmente pairam nestes lugares. Então, lembrei-me do Centro Português de Serigrafia e propus um orçamento para a produção da série de 6 serigrafias.
O resultado foi inesperado. O director do CPS fez uma contraproposta. Eles fariam uma série de x serigrafias e eu apenas teria direito a uma parte. Em contrapartida apresentavam o meu trabalho aos seus sócios e ainda este ano iria estar presente (através da Galeria CPS) na "Estampa 2006" em Madrid. Nem pensei duas vezes, aceitei de bom agrado.
O acordo foi este:
Da edição limitada de 100 serigrafias (de cada uma das 6) eu fiquei com 10 de cada (91/100 - 100/100) + 10 P.A. (provas de autor). Ou seja, no total, tenho apenas disponíveis 20 serigrafias de cada uma. As 10 P.A estão à venda na Galeria da Livraria Arquivo (só até 7 de Dezembro) e as outras 10 serigrafias (91/100 - 100/100) estão à venda on-line aqui. Basta enviarem-me um email. As restantes serigrafias estão à venda no CPS
Foram três dias inteirinhos a assinar e numerar a série limitada de 100 serigrafias editada pelo Centro Português de Serigrafia + as 10 P.A + 10 H.C (provas fora de comércio, que normalmente ficam com o editor). Gastei o nome 720 vezes uma vez que se trata da tal "colecção de 6 serigrafia".
Uufff! Já está!

10 comentários:

helena zália disse...

São mesmo maravilhosas, difícil seria a escolha!
:)

Anónimo disse...

Já as espreitei e são lindissimas!
Parabéns Ana :)

Anónimo disse...

lindissimos e muitos parabéns :)

Anónimo disse...

valeu a pena... ficaram mesmo bonitas!

Anónimo disse...

i can´t wait for mine to arrive!

Anónimo disse...

No puedo esperar para ver tu obra en Madrid. Buscaré el CPS ¡Felicidades!

Andreia Moniz disse...

Olá Ana,
quero deixar-te aqui os meus parabéns e o meu voto positivo para o facto de partilhares tão abertamente (e não é a primeira vez)as tuas experiências de vida.
Para quem muitas vezes começa nestas (ou noutras)andanças sem saber muito bem para onde se virar,és uma optima referência.
Sem esquecer a originalidade da tua obra!
Felicidades

Sofia M. disse...

Muitos parabéns e a continuação de um bom trabalho

Anónimo disse...

beautiful work!

Anónimo disse...

I love your work. Beautious!!!!!