6.11.06

cãocrodilo



Mais colagens a caminho da exposição de Leiria. Mas estas de boleia.

14 comentários:

Ana Castilhos disse...

Tá liiiiinda essa colagem!!
Tudo de bom!
Bjos

helena zália disse...

Este trabalho está genial! Adoro!
:*)

mim disse...

ai, que bonito!

U7quintas disse...

Grande "pica" para se fazerem estas colagens....
Bjokas

alyssa disse...

Wow!! So wonderful!

conspiracaodaagulha disse...

As tuas colagens são magníficas!
Tenho de arranjar um tempinho para ir a Leiria!

camilla engman disse...

Totally new! I like it.

São Borreicho disse...

Fantástico, está lindo,lindo,lindo.

Bjc

xuca disse...

Lindas demais (se é que existe tal coisa) :)
De Lisboa... em quanto tempo me ponho em Leiria? De propósito para a inauguração dessa exposição que não posso perder.
Muito sucesso!

cruststation disse...

Your imagination is amazing and wonderful!

Fábia S disse...

Eu sou realmente apaixonada pelo seu trabalho. O trabalho com as folhas e galhos tb está incrível, poesia da mais simples e completa. bj Fábia.

Vera João disse...

Adoro cactos e espreitei o link que vai dar às outras ilustrações da série «cactus» e parabéns são muito bonitas.

Débora Figueiredo disse...

Lindo!!

sara aires disse...

Já fui ver, já fui e vou outra vez... lindas!
sara aires