9.10.06

o chá das 5



Esta madrugada, por volta das 5 horas, já estava de olhos bem abertos com a cabeça a organizar o trabalho que ainda está por fazer e com o "feijão" às voltas e revoltas na barriga. Lá energia não lhe falta!
Já não sei como dormir! Ou para a esquerda ou para a direita, e mais opções não há uma vez que não se deve dormir de barriga para cima! Os ombros doem-me por estar sempre nestas duas posições...Uma cama de areia é que deveriam inventar. Assim poderia fazer buracos para dormir de barriga para baixo...

6 comentários:

Anónimo disse...

ai ana... sofro contigo! eu tambem so durmo de barriga para baixo! e la para os 8 meses a barriga e tao pesada que dormir de barriga para cima tambem ja nao da tal a pressao quase que quase nos asfixia. espero que encontres posicao!

Anónimo disse...

Ui, como eu te percebo! Que saudades de dormir de barriga para cima :) Tenho usado uma almofada entre os joelhos e outra atrás das costas - sempre dá uma ajuda! Beijinhos

Anónimo disse...

Ai linda, não sei ainda qual a sensação, mas já falta pouco para o lindo rebento conhecer a mãe linda e criativa que tem. Muitos Beijinhos . Raquel

Dina Domingues disse...

foi por essas alturas (de barriga grande) que percebi que afinal "dormir" não fazia falta nenhuma :) afinal nunca tinha sono e quando tinha V.Exa. não me deixava dormir :)
felicidades

Anónimo disse...

Experimenta dormir no chão. Estou a falar a sério. Eu como ando muito tempo na cama (por volta de 3 a 5 horas por dia), deitado de barriga para baixo, com o portátil aberto, é normal doerem-me as costas. Então, desde à um mês para cá, durmo 6 dias por semana no chão. Um cobertor dobrado ao meio, em cima de um tapete, com o edredão por cima do cobertor, dobrado ao meio. Durmo no meio do edredão e nunca mais me doeu nada.
Para além disso, sabe muito bem.

mica cabral disse...

Caramba, não deve ser fácil. Vi no outro dia este site, por acaso, e achei que esta almofada tinha um ar confortavel (até para uma não gravida). Pode ser que te ajude a resolver parte do problema ( acho que já vi num desse catalogos de puericultura).

http://www.getreadyforbaby.com/product_info.php?cPath=49&products_id=310

Adoro a fotografia.