24.10.06

acerto de cores





Um dia inteiro para um acerto de cores das 6 serigrafias que estão a ser produzidas pelo Centro Português de Serigrafia para a exposição "Jardins na Cabeça" em Leiria.
Mais claro...mais escuro...agora foi demais...mais quente...





No final de uma mão cheia de horas a Rosa conseguiu ir ao encontro das minhas cores mentais e colocá-las no papel (Obrigada a toda a equipa).
Impresso em papel vegetal também deve ficar engraçado. Hei-de experimentar! Mais um projecto que ficará guardado na gaveta para futuras propostas.



Tenho de continuar a dar à tesoura... Uma boa semana.
Até breve.

10 comentários:

Anónimo disse...

They look great!

But why is that guy naked!? ;)

Anónimo disse...

Wow! So beautiful. I love the layers in these piece.

Anónimo disse...

adoro as 6! =}
queria-as todas para a minha casa nova!
=))))))

conspiracaodaagulha disse...

Estão lindas!! Fico à espera de ver as experiências em papel vegetal!

Anónimo disse...

Estão lindas!
Um grande beijinho do Pico

sara aires disse...

Hummm, parece-me que vai ser uma exposição bombástica! Mal posso esperar!

Anónimo disse...

Hmm, that anonymous person was me.
I didn't know I was anonymous, I thought I was someone... ;)

Fábia disse...

Lindo lindo. Sou fã do seu trabalho.
Sabe que também por cá no meu centro brota alguém, que veio de surpresa aumentar a família... Bom trabalho, espero quando for a Portugal ver uma exposição sua. Abraço Fábia.

Cecilia A.E disse...

ana
las 6serigrafías te quedaron muy hermosas!
un abrazo grande

migueltanco disse...

beautiful works , i just saw you portfolio, congrats!!