15.10.06

katsumi komagata





Katsumi Komagata foi o ilustrador convidado para o primeiro encontro sobre o livro e o imaginário infantil organizado pelo farol de sonhos. Komagata revelou-se um Senhor incrível, muito humano. Um verdadeiro Rei das surpresas.

Foram 5 dias muito enriquecedores. Deu para encher a cabeça de coisas boas; matar saudades de ex-colegas; conhecer caras novas e fazer novos contactos. A organização está de parabéns! O evento excedeu as expectativas. As exposições estão muito bem montadas e as conferências foram muito interessantes. O workshop organizado pelo Komagata foi extremamente estimulante do ponto de vista da criatividade e muito bem disposto. Já estou ansiosa pelo próximo encontro.

11 comentários:

helena zália disse...

Pois eu também ADOREI tudo e que bom foi conhecer mais de perto komagata. Fiquei "transcendentalmente" fascinada e claro .... ansiosa pelo próximo encontro!
Obrigada pela dica sobre Beatrice Allemagna, já andei a investigar. :)
bj

dora disse...

Muito bom estarmos juntos lá
( eu,tu e ele :)

Maria João Pacheco disse...

Passo por aqui algumas vezes, e já vi o trabalho ao vivo!... gosto do estilo, e gostava de ter cá em casa uma papelsonagem, mas todas estão vendidas!... posso fazer uma encomenda?

Sofia M. disse...

Também achei o workshop e as conferências fantásticas. Foi sem dúvida muito estimulante.

Cecilia A.E disse...

qué bueno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cómo me hubiera gustado estar ahí!!! me alegro muchísmo por ustedes!
un abrazo grande!

criolinha disse...

hehehe!
Andei uns tempos perdida mas já te achei outra vez ;)
Já percebi que é um menino... PARABÉNS!!!!
Vamos ver se não te perco outra vez.

Beijinhos e felicidades!

Anónimo disse...

para recordar o hospital pediátrico lindo do sr. komogata, uma imagem em http://www.g-mark.org/search/Detail?id=32832&lang=en.
A única que encontrei!

bj isabel (planeta tangerina)

Fada da felicidade disse...

Eu também estive lá!
Eu estive lá (estilo gémeo Luis) :D

e
adorei!

Polarito disse...

O teu blog está fantástico!
Parabéns!

Anónimo disse...

Uma óptima semana para ti.

Anónimo disse...

Parece ter sido bem interessante:)