16.5.06

no Colombo





A maioria das papelsonagens estão dentro da loja. A pedido de várias famílias aqui fica o Calendário das exposições nas diferentes lojas ovo estrelado:

. Centro Comercial Colombo até 22 Maio. + fotos aqui
. Centro Comercial Amoreiras de 23 de Maio a 29 de Maio
. Almada Forum de 30 de Maio a 6 de Junho
. Guimarães Shopping de 7 de Junho a 19 de Junho
. Forum Viseu de 20 de Junho a 27 de Junho
. Leiria de 28 de Junho a 5 de Julho
. Oeiras Parque de 6 de Julho a 13 de Julho de 2006.

Apareçam por lá.


loloko
Cram Cream tape - divertidas fitas-cola para fechar embalagens e encomendas.
Dama de Companhia criado por Cristina Troufa.

12 comentários:

Cristina Troufa disse...

Olá, fiquei super feliz quando vi o meu nome no teu blog foi uma óptima surpresa, obrigado! Estou ansiosa por ver o teu trabalho em Guimarães, das tuas exposições è o local mais próximo de onde eu vivo. Até à próxima postagem.

miriam disse...

ahhhh que lindas que ficam as tuas coisas nessa loja!!!
=)))

estas fitas-cola são uma delícia... há uns dias atrás mandei vir uma série delas, estou ansiosa que cheguem! ;)

Débora Figueiredo disse...

Parabéns Ana!! Espero conseguir vê-las ao vivo...aqui de longe acho-as lindas :)

jenny vorwaller disse...

ana, they are so wonderful on that red wall! :))

helena disse...

já anotei na minha agenda, tenho que vê-las em Guimarães, que é onde passo os meus fins de semana!

olive disse...

vou ser sincera... tive um ataque, um impulso daqueles que apetece comprar todas as PAPELSONAGENS. E assim fazer da parede branca da sala o seu palco.PARABÉNS ANA,sao maravilhosas!

Liliana Maia disse...

Que linda a libéula!!

Rodrigues disse...

Ena, obrigada pelo calendário. A ver se não falho a do Amoreiras! :)

Marta Mendes disse...

TÃO BONITO!

Maria Jesus disse...

Tive que me deslocar a Lisboa e vi ontem, pela primeira vez, uma "papelsonagem" ao vivo. São Lindas! Parabéns!
Um beijinho do Pico

Patrícia Neves disse...

Já temos encontro marcado... em Guimarães! Cá te esperamos!!

Ana Louro disse...

Muitos parabéns! A colecção está muito bonita e estas séries de trabalhos expostos na Ovo Estrelado são fantásticas. Primeiro a Hilda Portela e agora a Ana Ventura (conheci o trabalho de ambas ainda na vossa loja). Continuem a surpreender. Este blog também é muito simpático e voltarei a visitá-lo mais vezes.