16.5.05

mundo mix



Hoje bem cedinho fui até ao Castelo de S. Jorge para ver o espaço onde irá ser o mundo mix. É já no próximo fim-de-semana. Quem viver em Lisboa não precisa de pagar para entrar, basta levar um comprovativo! Eu vou estar por lá e vou dividir o espaço com a Hilda, com a Dina e com a Paula Prates. Já nem preciso de dizer que estão todos convidados. Vai haver novidades...muitas novidades!
Ando à procura de móveis engraçados para o meu atelier. Entretanto descobri estes por sugestão de um dos meus visitantes: bombamor produtos nossos com um design fantástico.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que há coisas novas!
Ai que o teu "atelier" vai ficar lindíssimo, de certeza.
Sandra Pereira

Anónimo disse...

Olá Ana, meu nome é Ana Castilhos e moro no RJ/Brasil. Amei o seu trabalho e espero que não se incomode mas eu divulguei o seu blog e de outras pessoas tão talentosas como você no meu blog: www.mukifuchic.blogger.com.br
Espero a sua visita, será um prazer!!
www.anacastilhos.com.br

Unknown disse...

Já tive um móvel da bombamor, são um pouco caros, mas apesar de serem em MDF são bastante resitentes e estéticamente lindísssimos. A Tom Tom Shop, na Rua do século, custuma tê-los para venda.

Anónimo disse...

Oi!ex da nazaré?
eu xou de perto!!!!tipo moro na freguesia de alfeizerão!!!!!podias organizar uma feira do mundo mix, nas caldas da rainha ou até mesmo na nazaré!assim eu ja podia ir ver os vossos trabalhos...(tb ja pedia á hilda, mas como es de mais perto)!
bisus=)***
Ass: Marta
P.S: pensa nisso!...estarei lá!!

Anónimo disse...

Que boas recordações tenho eu do castelo de São Jorge. Fiz ai uma noite mediaval ha já alguns anos.... foi fixe....

BGdeC,
R.

Patrícia disse...

Não conhecia estes móveis, adorei o design, as cores...