8.5.05

cor de laranja



A paranóia pela cor laranja é de longa data! Cá em casa o laranja habita em todos os cantinhos...e cada vez que compro alguma coisa não resisto e acabo sempre por comprar...laranja!

*A boneca Kido's é criada pela Maria João Arnaud (do grupo
wiseup: info@wiseup-team.com );
*Postal ilustrado pela Margarida Botelho;
*Um prenda para deixar de usar "525"sacos de plástico - Um saco laranja que se arruma numa bolsinha, ideal para poupar o ambiente (obrigada Susana);
*
Porta chaves para o meu futuro atelier, (as obras não estão prontas...mas já tenho porta chave!);
*Guardanapo comprado na
Habitat: Mais um padrão para novas ilustrações.

11 comentários:

Sara MM disse...

Pois a minha côr preferida tb é o côr-de-laranja!
E acho isso muito natural!Anima qualquer alminha (penada!).
O mais estranho é que, por muito horrivel que seja, e por muito poucas coisas que tenho (por motivos óbvios!?!?!), desde pequena que também adoro o rouxo!!
BJs
tenho um quadro no quarto que nem imaginas!!!
faz-me sorrir cada vez que o vejo, e pensar: são mesmo giros o "raio dos desenhos"!
OBRIGAAAAAADAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Também tenho um saco igual, laranja também :-)
Que coincidência!!!
Obrigado pelas tuas palavras :-)
Beijo grande
Eduarda

Anónimo disse...

tb a minha cor favorita laranja abóbora.

Anónimo disse...

ai os bonecos da maria joão... são lindos lindos lindos... (conheces o livejournal dela, não?) pronto... o cor de laranja também é, desde pequenina, umas das minhas cores preferidas... também gosto das outras mas é verdade que esta me faz sempre sorrir!

***

Elsa Fernandes disse...

Pois é, também é a minha cor favorita! Gostei muito do blog. :)

sgs disse...

Olá,
já agora, e tendo em conta que fui eu que dei o saquinho, gostava de deixar aqui um apelo ecológico: reduzam o uso de sacos de plástico!
Estes saquinhos de tecido vendem-se na CASA e custam apenas 1,35€. Além disso são giros e práticos.
Vamos iniciar uma campanha de reutilização de sacos de compras por um planeta mais verde.

Unknown disse...

sim, a cor da energia
tudo tão lindo por aqui...

Anónimo disse...

que giro!...um bocadinho do meu laranja no meio dos teus...e hoje é sem dúvida um dia laranja...hum!

O mundo ao contrário disse...

a minha cor favorita tambem é o laranja, de tal modo q convenci o maridão a pintarmos uma parede da sala dessa cor...
beijos e gosto muito do teu trabalho

mim disse...

bem vinda ao clube :D

Anónimo disse...

:)
Sandra Pereira