8.10.10

2º encontro











Lembram-se do primeiro? Este correu ainda melhor. Tive o privilégio de conhecer o espaço onde a Paula trabalha. Aproveitei para melhor conhecer os encantos da porcelana, estive com a mão na massa e ainda tive direito a saborear um belo prato confecionado por ela. Adorei.

Já para não falar da fotogénica Matilda e do pacato Lucas, os dois bicharocos que nos fizeram companhia durante a tarde desta sensorial sexta-feira.

Em breve mais detalhes sobre a nossa colaboação.

9 comentários:

paula disse...

cheers!!! ... para a próxima é sopa da pedra :D *

Teresa disse...

Estou curiosa do resultado, parece-me que vou gostar muito...
Parabéns pelo trabalho lindo!

{anita} disse...

as fotos como sempre são lindas, lindas, lindas :)

sara aires disse...

Isso promete! Duas das minhas autoras preferidas a "brincar" com um dos meus materiais predilectos... mooostra!

Unknown disse...

precioso!

alicia varela disse...

qué bom!! já estou impaciente para ver o resultado!
besos!

alessandra disse...

oh beutiful...so curious too!
: )

lucie disse...

ansiosamente à espera! :)

HELLA-STELLA disse...

Wonderful pictures...Lovely ...Porcelain is so difficult msaterial... struggling with it...