29.6.08

1ª pausa - salamanca









O nosso primeiro stop foi em Salamanca, exactamente no dia em que Espanha ganhou a final do Euro 2008. Os Espanhóis estavam "todos" reunidos e ainda mais eufóricos na Plaza Mayor. As cores vermelho e amarelo mancharam a cidade. Por um lado foi óptimo...o resto da cidade estava quase vazia, só uma mão cheia de turistas como nós estavam de pescoço esticado a apreciar a arquitectura da fenomenal e gigantesca Catedral...
Durante a noite é que foi pior...o entusiasmo foi até à 1h da manhã...

5 comentários:

dona chita disse...

hum... lindas vistas!

Realmente agüentar torcedores comemorando não é fácil. Aqui no Brasil a cada final de campeonato eles se reúnem numa avenida de SP e varam a noite. O problema além do barulho para quem mora perto, é a sujeira que fica para o dia seguinte...
bjs

elizabeth@shoptwig disse...

Glad you're back!

Laura Lucas disse...

I´m from Salamanca... I really would have liked to see you...
what a pitty!

Anónimo disse...

E eu passei por ti na Calle Compañia. Reconheci-te a ti e ao Gaspar, mas tu não me reconheceste nem ao saco feito por ti, há uma data de anos, que eu levava ao ombro.
Casualidades :)
Isa

ana ventura disse...

Ohhh Isa! Que pena não teres dito nada. Quando o Gaspar está comigo é dificil de tomar atenção p outras coisas. Tenho mesmo pena e adorava ver o saco no teu ombro :(
Envia-me uma foto do saco para matar saudades - anaventura@clix.pt

Para a próxima, avisa!
aNa