4.1.08

momentos só nossos





Num dia destes, depois da siesta habitual, por volta das 17h o Gaspar costuma acordar. Diz algumas coisas em Gasparês e entretanto vou ter com ele. Quando chego ao quarto sou sempre muito bem recebida com um sorriso do tamanho do mundo. Neste dia ele estava de tal maneira delicioso que depois de o ver com o seu ar rosadinho, completamente despenteado e com um sorriso de orelha a orelha, não resisti e, antes de o tirar da cama, fui buscar a máquina fotografica para captar aquele momento tão encantador. Assim que ele se apercebeu que eu ia ficar ali, do lado de fora da cama, com a máquina apontada para ele, o pranto foi tal que estraguei tudo. Ainda fiz algumas macacadas para ver se sacava algum sorriso, mas nada! Só quando o peguei ao colo e o tirei da jaula é que ele parou como choro e agradeceu-me assim.
bom fim de semana

9 comentários:

Karina disse...

Menina, minha filha tb é dada a essas crises de choro, eheheh. Mas esse sorriso enorme vale a pena.. bjos

oscar disse...

hallo ana! thank you and have a good new year too!

Anónimo disse...

Que delicia... imagino como deve ser bom, receber um sorriso assim tão "rosadinho " ,) ! Feliz 2008 ...

Anónimo disse...

Depois da "siesta"não há nada melhor que ocolinho da mãe ou da avó :)
Beijos para os três

letra disse...

acho fantástico o cabelo do gaspar..
e as riscas, fica fabuloso de riscas!

anitaa disse...

Oh les belles larmes !
Bonne année 2008 !
Tes photos de Gaspar me réjouissent à chaque fois.

Gatinha disse...

Maravilhoso! Bjocas

Unknown disse...

Tanto choro por causa de umas fotografias? E eu que pensava que ele era dos que adoravam ser modelos.
Beijinhos da Ana Cristina

ELO °° disse...

OOOHHH ... ces larmes ... ces cheveux en batailles ... a magia da fotografia que apanha esse momento único ... quel bel instantanné !