7.2.07

às prestações




fotos tiradas ontem à noite em casa dos avós maternos.

Os sonos profundos acabaram cá em casa. Dormir, só às prestações suaves de 3 em 3 horas e isso se ele cair redondo depois de mamar. Por vezes fica muito esperto e rabugento a lutar contra o sono e como consolo procura desesperadamente por uma maminha apenas para chuchar, o que considero ser má política. Enganá-lo com a chucha não tem sido fácil e por vezes fica danado com isso.

Entretanto quero muito encomendar este livro para ele, mas como a tia quer oferecer, ficamos os dois ansiosos à espera que a encomenda chegue. [Obrigada Susana]

12 comentários:

anamama disse...

I already have the black and white book that you mention and my one and a half year old still loves it!

Viviane Nabas disse...

Não é fácil essa empreitada, tenho uma mocinha de 2 aninhos e dedico a ela todo o meu tempo livre. Quero já coloca-la em meu blog. Aliás, inspirado por visitas ao seu.
Felicidades!
Obs.: eu e minha filhota estamos cultivando uma batata doce...motivadas pela beleza das folhagens que vc conseguiu.

Anónimo disse...

Está Lindo!!!

Anónimo disse...

... e é assim mesmo! os horários não falham muito, parecem relógios,
com o vasco, a maratona das 3 em 3 horas durou 9 meses, o que me deixou bastante exausta, e durante todo esse tempo só queria o peito.
quando ficam cansados, irritam-se e o melhor remédio para dormirem é deixa-los chorar um pouco, e s não ligar à chuxa ainda melhor, é menos uma coisa com a qual terá de se separar um dia! beijo
reguenguinho

Anónimo disse...

Olá, eu andei a ver varios blog na net e encontrei o teu. Embora um pouco mais nova eu tb já passei por essa fase de dormir ás prestações. O meu maninho nasceu quando eu já era grandinha e era eu que ficava com ele quando os meus pais tinha de trabalhar. Mas isso acaba por acabar.
Tive a ver o teu perfil, eu estudava artes também, é simplesmente linda esta area.
Parabéns pelo blog e pelo pequenino.
***jinhos***

Inês Rosa disse...

O Gaspar é um máximo :)
No outro dia, passei pelo Centro Português de Serigrafia e vi alguns dos teus trabalhos expostos. São ainda mais bonitos ao vivo ;)

dona chita disse...

Que lindo!!!
Esta foto ficou ótima, dá para ver a carinha dele direitinho!

Vestidos de Papel disse...

Está muito giro!
Beij
S.

Anónimo disse...

tu sabes que nós adoramos bébes, portanto achamos todos os bébes lindos, mas o teu Gaspar abusa de tão lindooooooooooooooooooooooo fofinhooooooooooooo, ternurentooooooooooooooooooooooooooo...
beijos para os 3.

Unknown disse...

O Gaspar é um amor, aliás para mim todos os bébés o são. Qunato a dormir a prestações, o meu Guilherme tem 15 meses e por vezes ainda durmo a prestações. Mas, como nos primeiros tempos, não se compara. Aqui em cas moravam dois zombies e um rebento fofo mas chorão.
Beijos e felicidades

sara carvalho disse...

Acho que isso acontece com todas as mães... e até me "diziam dorme quando ela dormir". Ao que eu respondia "ora dormir quando a ela!!! Para quê?! Quando posso fazer tanta coisa nesse tempo!" Hoje penso, tantas horas de sono perdidas!! O Gaspar está lindo, tem mesmo cara de rapaz. Bjos e boas sonecas!

Carmen Eva disse...

lindo niño, paciencia, de a poco ira durmiendo mas....