19.4.06

re.encontros







Desde o fecho da loja que nem eu nem a Hilda e nem a Rosa tivemos oportunidade de nos encontrar. Finalmente hoje dei um pulinho ao planeta hilda e conheci o dodo. A Hilda tem estado a fazer a decoração/exposição das lojas ovo estrelado. O projecto é engraçado e permite fazer o que nós quisermos. Bom...a próxima montra vai ser da minha responsabilidade, daí o "nós"! Embora o convite tenha sido em cima da hora, espero ter tempo para fazer tudo o que tenho planeado...(Obrigada Hilda por teres proposto à gerência da loja uma montra/exposição com peças minhas.).
Amanhã é dia de reencontro com a Rosa (aleluia!) e de conhecer uma ilustradora brasileira de quem gosto muito do trabalho - A Mariana Massarani. Ela está cá!!! Estou ansiosa por conhecê-la pessoalmente. VIVA a internet!

5 comentários:

Camilla Engman disse...

what!? I'm so curious :)

jacqueline disse...

Ana:
Visito teu blog quase diariamente há meses. Me encanta teu trabalho, parabéns! E agora fico sabendo que conhecerás a Mariana , a quem também "conheço" (via Internet) e cujo trabalho admiro muito.São os deliciosos acidentes que acontecem ao surfar na net.Algum dia poderei, quem sabe, visitar também Portugal! Só conheço (e amo) através de Eça de Queiroz,Pessoa, Saramago e agora Lobo Antunes. Ah, e Maria Helena Vieira...E os vinhos! E teus papéis por todos lados...Até amanhã, continua postando!

wiSHEs&HEros disse...

Ena tantas novidades!
A tua montra vai ficar linda de certeza!
A da Hilda está uma delícia!
Também admiro muito o trabalho da Mariana. Diz-lhe que é muito bem vinda por mim.

Débora Figueiredo disse...

Parabéns pelo trabalho da montra e imagino que as ideias já devem estar a fervilhar :)

Com Amor disse...

Não sabia que a vossa loja tinha fechado, admiro imenso o trabalho das três e até já tive oportunidade de falar com a Hilda Portela. Já vi a montra do Ovo Estrelado e esta uma delicia, tenho a certeza que o trabalho da Ana também vai resultar muito bem. Parabéns, quem sabe um dia destes vêem fazer a montra da Com Amor.