11.4.06

:)




O início desta semana tem sido bastante cansativo. Hoje para compensar as noitadas de trabalho árduo chegou esta manhã uma pintura da Camilla! Nada melhor para começar o dia com outra cara :)
Conheci a Camilla através da internet. Já não sei como fui parar ao site dela, provavelmente através da Rosa. Desde essa altura que me apaixonei por esta pintura. Fiz algumas economias e resolvi adquiri-la. No ano passado eu e a Rosa convidámo-la para participar na feira laica que decorreu na Bedeteca de Lisboa em Junho e desde então que não perdemos o contacto e procuramos encontrar-nos pelo menos uma vez por ano. Ela é uma pessoa incrível. Espero conseguir ir a Gotenburgo lá para os meados de Outubro...quero estar com ela novamente e conhecer o Outono que acontece na Suécia.
Nós em Bolonha.

3 comentários:

Anónimo disse...

All of your pictures are Gorgeous! I love them!

Anónimo disse...

... também sempre fui apaixonada por essa pintura da Camilla ... não sei, a situação, os verdes, o conjunto de todas as cores; é muito boa ... ( que inveja ;)

PS o candeeiro vermelho joga brilhantemente com essa tela!

Anónimo disse...

Ó rapariga, escolhe lá outro mês para vires conhecer a Suécia, que o Outono sueco não tem nada de especial. Imperdível é mesmo de junho-agosto ou dezembro-fevereiro.