8.12.05

"que cheirinho a maresia!"







Fora de perigo de extinção as baleias e golfinhos já pairam na nossa loja.

A loja da Camilla inaugurou com sucesso e tem um aspecto óptimo e muito acolhedor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana!
Em primeiro lugar, muitos parabéns pelo seu trabalho! Tive a felicidade de conhecer a vossa loja (os meus filhos adoraram o presépio!)e comentei com a Rosa que as suas baleias encaixavam lindamente nas lojas de "Whale watching" na ilha do Pico. Ela autorizou-me a dar o seu contacto, de qualquer forma gostaria de confirmar se está interessada ... Sou responsável por uma Associação de Jovens cuja sede está integrada na Zona de Paisagem protegida, declarada de património mundial pela UNESCO. Seria possível fazer um cata vento para promovermos a nossa ilha? Se sim, quais as etapas e custo do projecto?

ana ventura disse...

Olá Maria de Jesus!

Antes de mais obrigada pelas suas simpáticas palavras. O caça-vento das baleias e golfinhos surgiu exactamente a propósito de uma loja de "whale watching" - A terrazul de Vila franca. (não sei se conhece?) de qualquer forma também gostaria de os colocar à venda na ilha do pico. Tive a felicidade de viver dois anos nos Açores, S. Miguel e não perdi a oportunidade de visitar a ilha do Pico. Adorei a paisagem, as vinhas e as casas tradicionais.

Em resposta ao seu pedido, sim, claro que estou interessada. Para tal, gostaria de marcar uma futura reunião para falarmos melhor do assunto. Se quiser acrescentar mais alguns detalhes envie-me um e-mail para ana_ventura@sapo.pt