21.12.05

masculino



O ser masculino que faltava para derreter os corações das papelsonagens (que insistem em ser sempre femininas!)

Ontem quando cheguei à nossa loja fiquei apaixonada pelas novas mantas feitas pela Rosa. Estão lindas! (aqui fica mais uma sugestão para o pai natal acrescentar à lista).
Agora que a loja está quase a fechar as portas a produção tornou-se ainda mais intensa nesta última semana. Cada vez mais surgem novas ideias que catapultam umas atrás de outras directamente da cabeça para as nossas mãos. Os objectos desaparecem num abrir e fechar de olhos e quando os clientes sabem que vamos fechar já no próximo sábado ficam desapontados e com muita pena de a loja terminar - "oooh, vai acabar...mas para onde vão a seguir? vão abrir uma nova loja, maior, noutro espaço?". Já não sabemos o que responder...."A loja é um projecto temporário e para já vamos continuar nos nossos ateliers e na internet". Mesmo assim alguns insistem para que fiquemos porque vale a pena passar de propósito para ver coisas assim.

Também eu já começo a ter saudades do dia-a-dia da loja...do sorriso boquiaberto dos visitantes e da equipa que formámos. Obrigada a todos os que ajudaram a levantar, a construir e a manter este projecto tão eficazmente e em especial um muito obrigada à Rosa pelo convite :)

5 comentários:

g. disse...

nós com saudades, vocês com saudades... acho que têm mesmo de começar a pensar abrir outras portas algures... boa?

Paimica disse...

Gostei e acho bem. Enfim os homens conseguiram ser papelsonagens e não ficam mal. Diria que este é mesmo um "apontador de ideias".
Bjs

sonia disse...

eu ca ja andava com uma ideia maluca para te pedir, mas nao sei se tens tempo. a minha papelsonagem fica do meu lado da cama, seria fantastico que um dia ele tivesse a sua do seu lado. se um dia tiveres tempo diz qualquer coisa! gosto tanto do bone deste!
tambem tenho pena de vos ver ir... as pecas, tanto da rosa, como da hilda como tuas estao cada vez mais bonitas. a loja foi um grande impulso para tanta criatividade!
jinhos

criolinha disse...

Oi Ana, acompanho as tuas criações há algum tempo e quero dizer-te que te acho menina com muito talento e creatividade. Cada papelsonagem é uma autentica obra de arte e os teus papeis são magnificos... Este moço não é excepção. Resolvi comentar hoje pq ontem deparei-me com uma no Hospital da estefania, aos pés deuma arvore de natal, reparei numas figuras impressas e recortadas que me pareciam familiares! Matutei, matutei e algumas horas depois, sem conseguir tirar da cabeça aquela sensação de deja vue, conclui: Claro!! Ana Ventura!!

Beijinhos e felicidades.

leca disse...

Ana Ventura, penso que vale a pena pensarem em continuar com a loja. Esse trabalho tão especial, feito com tanto carinho tem o seu sucesso garantido. Vocês sabem!
Gostava de saber se a loja fechará nesse sábado de natal, ou no dia 31 apenas?...ainda não pude passar lá!
Bons dias!