8.11.11

LILILILILI



Lembro-me que esta manta morava no meu quarto, em casa da minha avó. Foi feita à mão pela minha bisavó e ainda não consegui encontrar um quadrado igual a outro! Descobri-a este fim-de-semana no sotão dos meus pais. Que belo achado!!

.............................................................................................................

I remember this quilt in my room at my grandmother's house. It was handmade by my great-grandmother and I still could not find a square equal to each other! I discovered this week-end in the attic of my parents. What a wonderful discovery!

14 comentários:

tapete voador disse...

uau! e em óptimo estado! que maravilha. ando a pensar em fazer uma. quantos anos serão precisos? :)

the Blue Rabbit House. disse...

It must bring back so many lovely memories! It's a beautiful blanket.

The Franglaise disse...

lindissima!! que belo encontro, sim senhora! beijinhos Ana. Espero que esteja tudo bem. Ha tempo que nao vim ca pra te visitar. saudades. xx

gnoveva disse...

é linda mesmo. também tenho a sorte de ter uma da sogrinha! :)

Lucy Fields disse...

quem me dera encontrar algo assim no sotão dos meus pais. é linda :)*

**SOFIA** disse...

tenho precisamente uma manta igualzinha a essa no armário da minha filha para quando ela mudar para a cama maior. veio também da casa da minha avó, da cama que foi do meu pai. é muito bom usá-las!

Julie Lapointe - La Datcha disse...

I am so jealous! It is beautiful!

Anónimo disse...

It is amazing. What an impressive work.

ideias sem fim disse...

Mantas dessas havia-as também na casa da minha avó, só que as traças deram cabo delas. Uma pena!!! Ando para começar uma, mas sei o que demoram a fazer, pois nas mantas da avó, também colaborei.

Que bom o teu achado!!!

Rosa Vouga

Sandra Coelho disse...

Lindíssima! Parabéns!

Rita Roquette de Vasconcellos disse...

:-)
bjs

anne disse...

adorei!!

Med et lekent sinn / With a playful mind disse...

SO so beautiful, WONDERFUL descovery I must say!

Susana Gomes disse...

Um tesouro! Que linda. :)