9.7.11

vacation





Apesar de partirmos para férias uma semana mais tarde (um virus que resolveu passar uns dias cá em casa) e da chuva nos ter acompanhado durante toda a viagem e sonorizado a primeira noite na caravana, a paisagem verdejante do Gerês (Mata de Albergaria) acolheu-nos desta forma. Mesmo assim valeu a pena.

Com um começo tão azarado certamente que melhores dias virão.

.............................................................................................................

Despite leaving for vacation a week later (a virus that decided to spend a few days here at home) and rain throughout the trip and also the first night in the caravan, the green landscape of Gerês (Mata de Albergaria) welcomed us in this way . Still worth it.

With a start so unlucky surely better days will come.

target="_blank"

3 comentários:

Eduarda disse...

Raramente comento, mas hoje não resisto. Estás no norte, numa zona maravilhosa que eu tantas vezes visito. Sou de Braga e por isso estou pertinho daí.
Espero que já estejam recuperados e para disfrutar das férias. As gentes do Gêres recebem de braços abertos, estou certa que vão gostar.
Boas férias.
Dadinha

Anónimo disse...

Estive aí no fim de Junho. Lindo, lindo, o verde, as lagoas, infelizmente vou da ponta mais ao sul do país, pelo que não posso ir muitas vezes, mas adorei...vale bem a pena!
DMaria

S disse...

estou quase, quase, a ir fazer o mesmo percurso.
:)