3.11.09

novidades







Tenho andado desaparecida, mas continuo viva :-) Não está fácil conseguir passar por aqui. Estive alguns dias sem internet e por isso fiquei indisponível. As semanas passam e eu nem me dou conta. A loja continua aberta mas as encomendas acabam sempre por seguir um pouco atrasadas.

Cá por casa, um cantinho da cozinha pintado com tinta efeito-ardósia foi sucesso garantido. O Gaspar decora a cozinha todos os dias. É divertido para todos e uma boa forma de estarmos juntos enquanto o jantar está a ser concebido.

Espero conseguir recuperar o tempo perdido e actualizar os meus dias de cinema à sexta.

Bom fim de semana

12 comentários:

Lisa disse...

Great idea that of the painted kitchen wall. Each time you post picture of your home's corners they seem so nice and cozy...
Buon fine di settimana!

Ana ( mool ) disse...

Daqui a uns aninhos , estou a imaginar o Gaspar a fazer isto:
http://jackpresents.com/galeria/
Beijihnos *

Luísa Lourenço disse...

Esta da tinta efeito ardósia é uma ideia genial!

backstage disse...

Também coloquei a Ardósia nas paredes da Galeria!
Também tenho um pouco de menina que ainda sonha com os tempos da escola primária, em que escrever ao quadro nunca foi um pesadelo, mas antes uma oportunidade de dar largas à imaginação... em vez de me concentrar nas respostas que a professora nos pedia, tinha a preocupação de desenhar a melhor caligrafia que conseguisse :))
Nos intervalos lá ficava para desenhar!!!
Esta tinta é uma das melhores invenções para casas com miúdos... e graúdos!!!
Bom fim-de-semana!!!

JoanaM disse...

Essa tinta é espectacular! Andamos para fazer uma parede aqui em casa há imenso tempo, só que não temos nehuma parede assim tão livre e não nos conseguimos decidir...É mesmo bom poder desenhar na parede à vontade!!!

Lucy Fields disse...

e já cá faz falta, o cinema à sexta, tenho visto ou revisto algumas das tuas sugestões :-) bjs

susana disse...

olá ana :)
é bom saber que estão bem.
adoro os grafismo do gaspar, cá em casa também optámos pelo chão pintado com tinta efeito-ardósia e todos os dias há 'festa'.
abraço grande e boa semana

Lisbeth Lima disse...

Ana,
se você olhar a primeira foto de Gaspar e a que você usa metade-Ana-metade-flor, pode verificar que Gaspar tem o mesmo perfil teu... quanto aos desenhos... bem, acho que seguirá... o mesmo perfil teu!
Um abraço, Lisbeth

Sara Rainbow Soul disse...

Que ideia excelente!!!
:)

sofia disse...

Esta tinta foi das melhores invenções deles!
(se no nosso tempo já existisse talvez eu não tivesse pintado o corredor aos meus pais, vezes sem conta, a lapis de cera...)

Maria Helena disse...

Olá Ana,
Sou nova leitora, parabéns pela cozinha, ficou mesmo bem :)Esta tinta foi uma óptima invenção! Em breve vou aplicar num móvel que precisa de recuperação.Existe também em spray, mas tou em dúvida se funcionará tão bem como a tinta. Conheces a versão em spray?

elisa disse...

so beautiful drawings! :)