9.7.09

work in progress





Está quase pronta a nova gravura "sonho contigo . dreaming of you" desta série. Será uma edição de 100 exemplares assinados e numerados por mim com o formato de um A4.

Este é mais um trabalho comissariado pela Elizabeth Burbage da Shop Twig. A impressão é feita em Chicago pelo Rohner Letterpress Studio e as fotos foram gentilmente cedidas pelo Steve Holmquist, o técnico de impressão.

Espero em breve ter mais novidades sobre este assunto. Para aqueles que querem continuar a colecção, por favor enviem-me um email.

5 comentários:

Marta Mourão disse...

Parabéns Ana! São lindas. A minha já está emoldurada :)

Gabriela Fissore disse...

muy bello tu trabajo!! me llega al alma.

Lisbeth Lima disse...

Ana,
achei linda a gravura... não entendi direito quanto custa... você pode me dizer por e-mail? Outra coisa: moro no Brasil. É possível enviar-me mesmo assim?
Um abraço, Lisbeth
lisbethlima@hotmail.com

tons neutros disse...

Concorrência! :D

meninaines disse...

Olá Ana, sigo o teu blog há mais de um ano e gosto muito. Também faço ilustração mas sou sobretudo designer. Trabalho com letterpress entre outras técnicas de impressão em Londres e até hoje fiquei sempre confusa quando chegou a hora de ter de dar nome as coisas em português. Como chegaste a conclusão de gravura? porque eu fico mesmo perdida na tradução, sinto que não existem palavras específicas para todas as técnicas i.g. lettepress, engraving, etching etc.
Também já vi letterpress traduzido para português como impressão em tipografia (como por exemplo nos cadernos da serrote).