2.6.09

a minha playlist



Na passada semana fui convidada pela Luísa Godinho para fazer a minha playlist.

A selecção das 20 músicas não foi tarefa fácil. Pior ainda foi fundamentar as minhas escolhas...não gosto de falar em públco e detesto ouvir a minha voz...

Esta semana, de segunda a sexta, às 13h10m podem ouvir a minha playlist. No próximo Domingo, passa o compacto às 17h10m.

A playlist de..., é uma produção da TSF com Luisa Godinho e sonoplastia de João Félix Pereira. Em breve estará disponível on-line na página da TSF.

15 comentários:

sapatinhos de verniz disse...

música... mmm...
já tive uma experiência (pequeno estágio) numa rádio local, em que tinha um programa de duas horas, em que podia escolher inteiramente as músicas que colocava, durante o programa... foi uma experiência inesquecível...
nunca pensei poder ter tanta vergonha de falar para um micro... completamente sózinha na sala, mas só de pensar nas pessoas todas que me estavam a ouvir, até tremia!!!

{anita} disse...

Que sorte! que oportunidade fascinante :)
avisas quando estiver on-line?

ana ventura disse...

pois, eu também tremi e detesto falar...

Matías disse...

saludos Simone!!

Ana ( mool ) disse...

Depois podias fazer " A Hora do bolo " na Radar !!
Bjs ;)

sonia sapinho disse...

Ouvi hoje, a meio, mas era uma voz feminina a falar de Nina Simone, eras tu?

sapatinhos de verniz disse...

Estou curiosa para conhecer a tua playlist...
;)

ana ventura disse...

Olá Sónia. Sim era eu com a minha voz de cana rachada :-( Não gosto nada de me ouvir.

sonia sapinho disse...

Eu gostei muito de te ouvir. Uma voz doce e "menina"! Foi por isso que continuei a ouvir. Quase sempre são políticos cinzentoes :) amanha ouço novamente!
Fiquei com mais uma dimensão tua, a audio!
Parabéns por teres sido convidada. Mereces!

Anónimo disse...

Vem ver a entrevista que fizemos a protectora e amiga do Caramelo.
O Caramelo é um cão que precisa da ajuda de todos nós.
Por esse motivo pedimos que pelo menos leiam esta entrevista para conhecerem a historia dele.
http://esterilizacao-o.blogspot.com/

Marta Mourão disse...

Ana, gosto imenso da tua voz. Olha que deve ser super radiofónica! :)
Tenho de ouvir.

benjamim disse...

Parabéns Ana
num mês de tanto trabalho (Maio) só hoje me apercebi deste post. Quero ouvir essa playlist.

Anónimo disse...

:O) Bjs

LG

Anónimo disse...

Tens duvidas? Ouve-te :O)
A playlist é tão boa.
Neste momento está a passar "Nadia" e que linda é

Bjs
L

Anónimo disse...

Estou mesmo muito curiosa e desejosa de a ouvir - espero que dê para fazer depois o download da internet.

Bjs,
Mãe Marta