14.5.09

memorável





Antony and the Johnsons no Coliseu de Lisboa. Deixei que todos os meus poros se abrissem para receber a melhor voz. Foi Sublime, Apaixonante, Arrebatador, Quente, Inspirador, Emocionante, de facto o melhor concerto da minha vida.

Faço minhas as palavras do Mário Vieira. As fotos do artigo são da Rita Carmo.

14 comentários:

Marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta disse...

indeed. magical, from another world.

Filipa disse...

Foi também o meu! Lindo lindo lindo! Cá estão umas fotos dos muitos flahes presentes no concerto! :)

Filipa disse...

PS: as fotos estão muito giras!

Anónimo disse...

Olá, Ana :) Imagino que sim e tenho tanta tanta pena... Acabei por vender 2 bilhetes por causa de uma gravidez de risco. Mas o meu bebé ainda vai ouvir muito Antony! A tua semente já vai nascer abençoada, depois de ter "assistido" a esse concertaço! Toda a sorte!! L*

ana ventura disse...

Fipas: As minhas fotos não ficaram nada de especial porque a máquina que levei estava com a bateria quase no fim :-( Mesmo assim, nunca tiro fotos com flash em concertos. Aumento o ISO e consigo, mesmo tremidas, algumas fotos +/-.

L: A minha sementinha não parou de "dançar" ao som do Antony. Foi de facto mágico. Espero que ele regresse para mais um concerto.

montanhacima disse...

Sublimação: passagem do estado sólido a gasoso!

Um concerto sublime!

Unknown disse...

Eu também adorei. Foi absolutamente fantástico. Já vi todos. O que mais gostei foi na Aula Magna. Mas aí eramos poucos e eu estava na 2ª fila...
Mas foi muito bom mesmo. E que venha a Jesus Cristina!!!

miriam disse...

nem me digas nada :( fiquei tão, mas tão, triste de não poder ir :'(
espero que ele venha cá para o ano, depois de eu deixar de ser uma barriga!!

Tania Ho disse...

Também lá estive ... foi de facto um grande concerto !

. disse...

Realmente único!!

d. disse...

Eu vi-o ontem no Porto!
É de facto mto dificil de descrever, mas passei metade do tempo a chorar (pura emoçao) e a outra metade de boca aberta (de espanto/surpresa/encantamento).

Filipa disse...

Para um concerto tão escuro e ainda mais sem flash, as fotos ficaram muito bem, pelo menos eu gosto :) Quando quiser recordar visualmente virei aqui ver estas fotos, que foi mais ou menos de onde vi o concerto também! Foi mesmo bom! A sementinha vai adorar ver que os viu ao vivo! eheh! Fantástico!

PS: A ideia de elevar o ISO é excelente. Acho que nunca vi um concerto onde as pessoas tirassem tantas fotografias o que é a prova do entusiasmo que se sentia na sala, foi impressionante!

Bjnho!

kokliko disse...

adorava ter ido mas ja nao havia bilhetes... espero que volte vite vite mais uma vez a lisboa!