8.1.09

cool



Os "meus" ténis AllStar (RED) já estão à venda no site da converse.

10 comentários:

sonia sapinho disse...

muito, cool,parabéns!

Liliana Garcia disse...

Imagem deliciosa...e cheia de betacaroteno :)

A. disse...

já fui ver.
very nice! ; )

rita disse...

ana:
as tuas sapatilhas já estão há tanto tempo à venda no site da converse que já esgotaram os números pequenos...
liguei há uns tempos para a converse portugal e disseram-me que na europa só foram distribuídas em itália e na polónia :-(
não se percebe...

sabes de outro sítio onde se vendam?

pinto sobral disse...

Adorei a ilustração!

ana ventura disse...

Rita: Não :-( As únicas informações que tenho são as mesmas...

Filipa disse...

Também queria e já não há!!! É uma pena! Teria então uns allstar parecidos com a minha serigrafia!!! ahaha!

zeliaevora disse...

congrats!

computerarte disse...

só charme:)
quanto aos ténis, já fui lá mas não há números pequenos!?!

Anónimo disse...

tão giro!
Adoro estas pequenas "alterações" divertidas da realidade.
Imaginativo, como sempre ;)