24.11.07

up to the castle









7h23m. Da janela espreitava um dia que se adivinhava lindo com um céu azul sem o peso branco/cinza das nuvens. Levantei-me com um pulo só, tipo mola!
A manhã foi ocupada com a visita ao Castelo, o ex-líbris de Heidelberg.

A subida até ao Castelo foi lenta e demorada para apreciar os deslumbrantes pedacinhos e cores que, do outro lado da encosta, brilhavam ao sol. Aquilo que mais me fascinou neste passeio matinal para além da luz foram as árvores. O tamanho, os enormes braços e a cor das poucas folhas que nelas habitavam. Fiquei de tal forma maravilhada que não contive o constante disparo de cliques fotográficos. O resultado foi uma overdose de fotografias de árvores (desculpem a quantidade, mas a escolha é difícil).

3 comentários:

Kristin L disse...

I love that the last tree is not only a gorgeous golden color, but that it also has the little number tag that so many trees in Germany have. I have no idea if other countries keep track of their trees like Germany does. ;-)

Pá-Pi-Pô disse...

Este verão também visitámos a Alemanha, atrás de algumas exposições e voltámos com muita vontade de nos mudar. Agora ao olhar para as fotografias fiquei cheia de saudades do sol de inverno mais bonito e apetecível!

anitaa disse...

I love your pictures as usual.