25.7.07

street art





Work and have some fun with Jorine, a girl that is making a workshop supervised by me. We spend one hour and a half tearing those big scrap of papers. I feel addict in this :)


.
São fabulosos os pedaços de papel rasgados que ficam ainda na rua assim como os que trouxemos connosco (Eu e a Jorine). Estivemos 1h30m a rasgar papel, um pedacinho aqui, outro pedacinho ali. Senti vontade de passar o dia inteiro nesta "dança". É viciante!
Links:

10 comentários:

Patrícia Teixeira disse...

Adorei o trabalho de Richard Sweeney! O papel tem um carisma maravilhoso... =)

Anónimo disse...

a vossa ideia é fantástica, esses papeis devem ter infinitas "visões" , tenho a certeza que vão dar optimos resultados.(parabéns e bom trabalho)

Lou* disse...

Adoro tudo o que tenha rua associado. Gosto muito de posters de rua. As ruas por onde passo tem uns lindos e apaixonantes. Muitas vezes quis levar alguns para casa e das vezes que tentei fiquei sempre com um bocado na mão e o resto na parede.
Mas estou a adorar essa ideia que me parece estar a resultar muito bem. É engraçado como está a combinar com o titulo do teu blog ;)
Continuação de bom trabalho.

Rosa Marrero disse...

me encantará ver algunas piezas del resultado. la idea parece muuuy apetecible.

Anónimo disse...

olha... eu fiz um trabalho de fotografia sobre os cartazes de rua, os restos, as camadas, de papel,de imagens e de memórias, and so on... o trabalho do Raymond HAINS pode interessar.
beijinhos pra familia.
rita

Anónimo disse...

Comentário inútil: à primeira vista, imaginei que houvesse a foto de um rosto, original, e sobreposto estivessem várias camadas de papel. A idéia me pareceu interessante - vou fazer algo por mim mesmo, já que, aparentemente, não é o que vocês planejam.
---
À propósito, excelente blog. Estou aqui vendo os links que você põe. Até mais!

dora disse...

despir a rua dos fatos de papel e brincar às costureiras com os retalhos... que bom !

Ah, e as saudades, quem fica com elas?! A rua do seu vestido? O papel do corpo-rua ? A Jorine da Ana? A Ana da Jorine? ...

Anónimo disse...

A maneira como aceitaste partilhar o teu tempo, espaço e experiência com a Jorine é comovente. Bem hajas. Estou curioso para ver o resultado final do trabalho...brevemente.
Luís (LRL)

Anónimo disse...

Sounds like an interesting project/workshop. Make sure you post pictures of the results. :) Cheers!

Anónimo disse...

Pois eu entendo-te perfeitamente, ando obcecado pelas (des)colagens acidentais há algum tempo, é mesmo viciante!