24.1.07

em casa





A pedido de várias famílias aqui está mais uma foto do Gaspar. O primeiro banho à gato começou com um grande berreiro mas logo depois do cabelo enchuto a calma instalou-se e a boa disposição veio ao de cima. Nesta fase não apetece mais nada senão engoli-lo com os olhos, com a boca, mãos, nariz e orelhas. Estou completamente deliciada com ele.

9 comentários:

sapatinhos de verniz disse...

nem há como não estar deliciada com uma criança tão adorável..
o vosso bébé é lindo e é mais que compreensível que te queiras dedicar a 100% à nova vida que o planeta terra teve o previlegio de receber! Parabéns aos 3, e neste momento aproveitem para descobrir novas sensações e sentimentos.. porque neste momento o Gaspar tem muito mais para ensinar do que para aprender.. aproveitem todos os pequenos momentos, todos unicos e cada vez mais mágicos.. felicidades aos tres, tudo de bom para voces!
benvindo gaspar!

alice disse...

lindo.
cabelo lindo.
lindo a chorar.
um encanto o vosso menino.
que vontade de ter mais um..
Paula

Carpinteiro disse...

Que fantástico, ele é lindo - parabéns e muitas muitas felicidades para os três! Aproveitem bem esse docinho no vosso casulo :D

Elsa disse...

Parabéns pelo teu bebé, é lindo e amoroso...o meu faz hoje 5 meses e realmente são o melhor que podemos fazer/ter/amar!É algo maravilhoso isto da maternidade...saboreia cada momento!
Só um conselho, atenção às fotos com flash, são mesmo de evitar pois podem ferir a retina dos bebés!

a.mar disse...

Bem Vindo Gaspar!
Aproveita bem todos os bocadinhos da vida, são preciosos! Segue o exemplo dos teus pais.

Xein disse...

e é mesmo giro o vosso Gaspar.... tanto cabelito.... depois ficam carequitas (a maioria), o que também os torna engraçados, uns verdadeiros chorões!

Sintam-se

|ana| disse...

que mimo! :)

Joanita disse...

O Gaspar ficou tããão liiindo!!!

*Beijinho,
Joanita

A margarida curiosa disse...

PArabéns, pelo lindo GAspar!!
FElicidades à toda família...bjinhos Sabrina