14.12.06

descubra as diferenças . sala


antes, durante e


depois
Na sala já está tudo pronto. Falta aconchegar algumas paredes com quadros e fotos assim como escolher um simples cortinado tipo japonês. Se não fossem as fotografias que tirei, antes das obras, já nem me conseguia lembrar de como eram a lareira e aquela maldita sanca no tecto. A sanca tinha umas luzes fluorescentes dentro que eu nunca me atrevi a acender pois davam um ar extremamente frio à sala. Agora, para mim, está perfeito. Estou muito contente com as alterações e além disso a lareira continua a funcionar bem. [descubra as diferenças aqui]
novas descobertas:
Estes fantásticos colares da Vera João que perdeu o fio à meada :)
Fantástico trabalho da talentosa Rochekie. Quem é que resiste a este grupo de amigos?

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma grande ideia. Ficou muito mais bonita a vossa sala! :)

Gatinha disse...

gosto muito! apesar de não ser o meu estilo de casa, acho que tiveste uma óptima ideia em mudar o estilo da lareira :))
Bjocas