13.9.06

férias de trabalho


medida: 58cm x 45cm

Esta papelsonagem é uma encomenda muito atrasada. Alem desta tenho outras tantas para fazer.
Este mês preciso de trabalhar muito para uma exposição que irá acontecer em Novembro (ainda em segredo). Para tal preciso de fazer umas férias de trabalho. Ou seja, passar por cá menos vezes para aproveitar o tempo todo que tenho disponível para por em prática um novo projecto de papel que tenho em mente.

Para este fim-de-semana sugiro uma visita até ao Barreiro para a inauguração da exposição "a terra do nunca" de Susanne Janssen.

Até breve...

9 comentários:

papel químico disse...

bom trabalho! espero pelas notícias da exposição que é um segredo quando puder deixar de o ser.

Liesl Gibson disse...

I love this one - great movement in the clothing layers!

Fábia disse...

linda.

Anónimo disse...

Beautiful personage

Anónimo disse...

I love this beautiful new person.

Anónimo disse...

Oooh I love it!

Anónimo disse...

Boas férias e que excelente trabalho.

Adoro esta papelsonagem, tem as minhas côres.

Bjc

São

arte-i-factos disse...

que pena já ter destino´...gostava de a ter para mim.

Anónimo disse...

This is so beautiful, love the papers you used in such a fashionable way.