...é mesmo linda!
a-d-o-r-e-i!!!!!!!!!!!!!!!!
A carinha da boneca está maravilhosa!!!
Adoro as "plumas" que ela tem no pescoço
Temos uma loja de decoração infantil - Com Amor - e gostamos imenso do seu trabalho. Gostaria de entrar em contacto para conversarmos, os nossos parabéns.
Parabéns pelo trabalho.lindo mesmo. e muito original.;*
I love your work and do you consider letting people purchase your art?cwhite2783@sympatico.ca
Enviar um comentário
7 comentários:
...é mesmo linda!
a-d-o-r-e-i!!!!!!!!!!!!!!!!
A carinha da boneca está maravilhosa!!!
Adoro as "plumas" que ela tem no pescoço
Temos uma loja de decoração infantil - Com Amor - e gostamos imenso do seu trabalho.
Gostaria de entrar em contacto para conversarmos, os nossos parabéns.
Parabéns pelo trabalho.
lindo mesmo. e muito original.
;*
I love your work and do you consider letting people purchase your art?
cwhite2783@sympatico.ca
Enviar um comentário