12.6.13

AZULEJOS P'RA MANGAS



A razão pela qual eu tenho andado desaparecida prende-se com uma boa notícia...
Pois o tal projecto que vos falei aqui e aqui é este: TILED (azulejado)
A ideia será criar uma nova linha de vestuário com inspiração nos padrões da azulejaria.

Desta vez não estou sozinha. Ao meu lado tenho a Cristina Barradas e a Patricia Matias. O design da nossa marca e do nosso site será da responsabilidade do GBNT. Uma equipa de designers que está neste barco connosco.

Esta ideia e esta vontade já nasceu, mas ainda está em crescimento. Um crescimento apoiado pelo evento ENERGIA de PORTUGAL. Um programa de aceleração para criação de novas empresas.
A nossa equipa, com esta ideia, foi uma das seleccionadas.  Serão 8 Sábados intensivos, todos com a intenção de nos ensinarem a fazer/construir um negócio. Já passaram 4 Sábados e tem sido um privilégio poder participar e receber tantos ensinamentos.

Se estão curiosos podem seguir-nos pelo facebook e/ou pelo nosso blog.
Para fazerem parte da nossa mailing list para futuras "tiled" notícias enviem-nos o vosso email aqui.

Agradecemos todas as sugestões e dicas que nos possam dar.

........................................................................................................

1 comentário:

Honey Daze disse...

Que ideia tão gira :)