Mostrar mensagens com a etiqueta Blanca Helga. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blanca Helga. Mostrar todas as mensagens

4.2.13

Goodbye Madrid



Durante estes dias tive o prazer de estar alojada em casa da Blanca Helga. Adorei regressar a este espaço. [Muito obrigada pelo conforto e carinho]

O último dia foi reservado para as despedidas. Passámos pela Caixa Forum para ver uma exposição fantástica sobre cartografias contemporâneas e de seguida conseguimos ainda difrutar de um belo brunch no café "La Libre"

.............................................................................................................

31.1.13

MATADERO MADRID



Uma pausa com um almoço delicioso e um passeio com a companhia da Blanca Helga no MATADERO em Madrid. Um espaço multicultural muito interessante onde pude visitar a empresa I CON I que desenvolve cursos, workshops e mestrados em ilustração infantil. Vejam a página deles!

.............................................................................................................