21.3.13

Olha que 3!



Fazia falta apresentar o duo ANA VENTURA + I FEEL GREEN. Já por aqui falei muitas vezes da I Feel Green, mas ainda ninguém tinha visto a cara das criadoras da colecção de almofadas "Conta-me um Segredo" e dos babetes "Com água na boca".

Bom, a minha cara já todos conhecem a outra é a da Catarina Santos que tem umas mãos mágicas e que consegue produzir todas as almofadas e todos os babetes que por aí andam espalhados pelo mundo, e ao mesmo tempo dar ideias para novos produtos.

Tudo começou quando há 3 anos a Catarina me enviou pelo correio um prototipo de uma almofada pensada por ela com um bordado retirado de uma ilustração minha. A almofada vinha acompanhada por uma carta que propunha uma colaboração entre as duas. Três anos depois, demos nisto e já fizemos muita coisa juntas e mais ainda por fazer, falta tempo para pôr tudo a andar como gostariamos.

Ninguém melhor que a PATRICIA MATIAS para dar a conhecer a Ana e a Catarina através das suas fotografias. Também já falei dela várias vezes aqui no blog e é ela também a autora das fotografias dos miudos com os babetes.

Melhor seria impossivel! Nunca me diverti tanto e valeu mesmo a pena!

Olha que 3 que se juntaram!

Muitas fotos aqui e aqui


.............................................................................................................

It’s time to present you ANA VENTURA + I FEEL GREEN project. This name has been quite often spoken here but no one knows the faces behind this idea. The creators of the"Tell Me a Secret" pillows and "Mouth-watering" Bibs collection are Me and Catarina Santos.

All of you already know me but Catarina Santos with her magic hands and ideas is not as known as me. So we’ve decided to tell and show you the story and the actresses behind this novel. It all started 3 years ago when Catarina sent me a prototype of a pillow designed and embroidered with one of my illustrations. With that there was also a letter (a paper one) proposing me a collaboration. Three years later there we’ve done a lot of things and have thousands of boiling projects in our minds.

To share with you all this “behind the scenes” and bring us to the front pages we needed a talented photographer and there’s no one better than the great PATRICIA MATIAS. The pictures are delightful and we had a lot of fun doing it. Take a laugh with us…

4 comentários:

Vera Espinha disse...

Adoro a última foto!
:-)

Patrícia Matias disse...

olha que bonitas e talentosas modelos eu fui arranjar :) obrigada pelo convite, adorei fazer parte de um bocadinho da vossa história.

Ana Fernandes disse...

assim todas colocadas num sofá... imagino que belas histórias se poderão criar com elas usando-as como personagens...será um belo exercício de criatividade.

parabéns às três!

Unknown disse...

Oi Ana
Além de agradecer a partilha destas fotos tão cheias de boa disposição, aproveito para te deixar uma beijoca de muitos parabéns!!!