5.5.05

só um cheirinho



Uma das ilustrações do meu livro (pág.18) para ficarem com água na boca...

As minhas baleias nadaram até à Suécia...Foram ter com a Camilla. Pelos vistos fizeram boa viagem! (Thanks Camilla, I'm happy that you like it!)

Como sempre, todos os dias marco o ponto no blog da Rosa e hoje, descobri que saiu na Agenda Cultural de Maio mais um artigo sobre as "mãos fazedores on-line". BOA!

fotoben: Vale a pena passar por aqui todos os dias (via arrumário).

Para todos os que querem ser informados sobre o mundo da ilustração o melhor é estarem atentos à illustrare. (via dubla ).

6 comentários:

Anónimo disse...

:)
mas é que está mesmo tudo desarrumado :)
até tirava uma foto mas tenho vergonha de mostrar... esta semana foi terrível, estive com 4 trabalhos ao mesmo tempo, 2 catálogos e 2 relatórios para paginar...

as tuas ilustrações são de dia para dia mais lindas!
ah... e guarda uns livros depois para venderes aos fãs :) (quero um para mim!)

***

Sara MM disse...

Eu já tive a sorte de ver as ilustrações ao vivo!!!
Mas continuo a achar um defeito:
o livro com as tuas ilustrações deveria estar sempre aberto em TODAS as páginas!!
Ainda ninguém conseguiu isso!!!Como vai ser??!
BJS

Anónimo disse...

Que ilustração mais linda!
Gosto muito!
Gostei do teu comentário: «Como sempre, todos os dias marco o ponto no blog da Rosa(...)», pois eu também o faço, e faço também nos teus.
Estou sempre ansiosa por ver uma nova ilustração.
Nunca fico desconsolada.
Sandra Pereira

Anónimo disse...

pronto, já está!
já pus um link para ti no meu blog :)
assim escuso de ter que estar a ir a toda a hora aos meus bookmarks '1.ver todos os dias'.
dá muito menos trabalho!
:)

***

A Gerência disse...

aventurada ana, a gerência tomou a liberdade de ligar o seu blog ao nosso.
saudações barístico-cibernéticas.
dr. chan e sr. guito
www.bar-a-barraca.blogspot.com

Anónimo disse...

Adorei a ilustra, só o cheirinho deu para sentir que é das boas.