28.8.09

reciclar









Tenho uma série de móveis e objectos que quero reciclar. Alguns encontrados no lixo, outros ofertas. Os mais especiais são aqueles que pertencem à família, mesmo estando em péssimo estado se forem recuperados continuam a poder contar histórias de geração em geração. Por agora não posso arregaçar as mangas e dar corpo a este projecto...São planos que têm de ser adiados. Na devida altura volto a dar notícias e espero mostrar a transformação de cada uma das peças que aqui falo. Quero fazer assim, ideia roubada ao Design*Sponge...o "antes e depois", sempre tão inspirador .

Terra Viva - Para aqueles aque gostam de fotografia da natureza. Esta série deixa-me de queixo caído.

4 comentários:

sapatinhos de verniz disse...

Adoro o aspecto gasto da 2ªfotografia... fascinam-me os móveis, portas e casas com pinturas antigas, gastas... geralmente até gosto mais das tonalidades!

Esse projecto parece bem interessante!
Também gostei bastante deste:
http://nouss-nouss.blogspot.com/2009/08/tcharaaam.html

Que tudo corra bem neste novo projecto Ana, é o que te desejo!
Bom fim-de-semana!

guiga disse...

Quero ver o resultado! :)
*.*

Patty disse...

Obrigada pela sugestão, adorei o Design Sponge, já me perdi por lá umas horitas, absorvi ideias e copiei receitas...

pinto sobral disse...

Vi isto e lembrei-me do teu projecto!
http://www.designspongeonline.com/2009/08/copenhagen-chronicles-schubladen.html