11.10.08

porque os olhos também comem




1. pequeno almoço - Kaffeehaus no chiado com muita conversa para por em dia.


2. almoço: Café Royale


3. lanche na casa de chá de Oitavos, em Cascais, entre a Guia e o Guincho. Aqui foi onde os meus olhos se deliciaram mais. Sob uma humidade a lembrar o clima dos Açores, com o cheiro constante deste verde intenso a abraçar-me o nariz e com o mar ao fundo. Saí de alma cheia.

4. Antes do jantar, uma limonada no Noobai com o barulho das luzes da ponte ao longe.
Um dia inteiro, de manhã à noite, onde os sabores as cores e os odores me fizeram companhia.

7 comentários:

Anónimo disse...

boas dicas... nao conheco nenhum...

na proxima visita a lisboa mostras-me!

o ze nuno esta aqui ao lado e manda-te beijinhos!

Ju Padilha disse...

que delícia d dia!

sapatinhos de verniz disse...

Adorava conhecer essa casa de chã, em Cascais.. Já está na minha lista, um dia que vá para esses lados!
...
Boa semana para ti Ana!

Maria Inês disse...

Desde que abriu que vou frequentemente ao Kaffeehaus:)

raining sheep disse...

Wonderful photos...I love that coffee house.

Yara Kono disse...

Linda a vista do Oitavos... quando é que vens nos visitar?

Bjos

maria disse...

I've had a great moment remembering a café i had at Cafe Royale early this year.. I can't wait to go back to Lisboa and discover those places.

I adore your work/world and the way you show it here,

Best regards from Madrid