14.6.07

mool









Mais do que uma vulgar loja de molduras, a MOOL é um espaço diferente e acolhedor que funciona quase como uma Galeria. A qualidade e a simplicidade reinam com força. Nas paredes vivem alguns trabalhos de artistas, fotografias antigas e objectos "encaixotados" de uma forma alternativa com um extremo bom gosto. Na loja, as próprias molduras tornam-se objectos de fruição. Existe um compromisso incrivel em todos os trabalhos expostos: Moldura e obra casam-se na perfeição.
Foi-me proposto uma parceria...Em breve alguns trabalhos meus serão envolvidos por estes braços de madeira. Passem por lá!

MOOL - Av. Infante Santo nº56 A . 1350-175 Lisboa (quem sobe, fica do lado direito). tel: 213940083 . e-mail
Entretanto os meus marcadores de livros já estão disponíveis na loja. Para preços de revenda por favor envie-me um email. Obrigada
links:
As flores e outros trabalhos de papel feitos por Lyndie Dourthe
Mais flores de Camilla Pentti
tudo via Mav

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana,
Em nome da MOOL agradeço a forma sentida e bonita como descreveu a nossa loja, em breve as paredes vão ficar ainda mais bonitas ...
Obrigado ;)
Ana

lucie disse...

O site não funciona, será que montam fotografias em PVC ou é só molduras? Um beijo Lúcia

Unknown disse...

Boa dica, Ana. Não conhecia e tenho algumas coisas a pedir molduras (uma delas a tua linda prenda).

Anónimo disse...

Parabéns Ana os seus marcadores de livros estão o máximo.Beijinhos ao G. e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Boa noite Ana.Conheci o seu blog por acaso. Andava à procura de colagens e vim para aqui.Já visito seu blog faz algum tempo mas hoje resolvi deixar um comentário. Sou professora de EVT em Tavira e fiquei completamente fã dos seus trabalhos. São maravilhosos e inspiradores!!É das poucas ilustradoras e designers que eu conheço com grande talento e bom gosto. A Ana é uma pessoa muito especial! Muitos parabéns.

Unknown disse...

Os marcadores são lindos!

Unknown disse...

Ao pessoal da MOOL, um grande abraço! Saibam q é uma honra saber q o meu sobrenome (inventado por mim em 1979) faz parte de uma exposição tão bela! Descobri vcs por acaso, porém me sinto orgulhoso pela feliz coincidência! Aqui no Brasil, sou o único MOOL, pelo menos por enquanto! Muito sucesso para vcs! Ronaldo MooL, Belo Horizonte, Brasil.