19.12.06

35 semanas



Sinto-me um robot a andar com uma bola gigante bem espetada para a frente que não pára de soluçar hip!...hip!...hip! Pelo menos duas vezes por dia o "Sr.feijão" engasga-se e desata aos soluços :)
Ontem esta barriga ficou vazia. Com um mês de diferença do "Sr.feijão" o N. já nasceu. Estou ansiosa por conhecê-lo. Parabéns Selma. Agora começo a pensar que não tarda muito para o meu filho nascer...ai!ai! (respirar...respirar...)
links:
Um presépio delicioso da Toy Workshop que encontrei aqui, via karkovski.
P'Kolino - kube set : fácil e divertido para arrumar tralha.
Uma almofada com pássaros da Sukie para o quarto do puto...(um caso a pensar)

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh, já não me lembrava da minha barriga a soluçar ;)

É curioso que antes de vir aqui, passei pelo germinário, por acaso... sem notícias, questionei-me se já teria nascido. E voilá, aqui, a notícia, parabéns ao recém-chegado!