12.1.06

criações quentinhas



Comecei e desmanchei mais de 10 vezes...muito largo, malha muito apertada, agulhas erradas...Por fim lá me decidi em fazer uma coisa bem simples e tirar partido do "enrolar" da malha.

Inspirado
neste cachecol feito pela Jessica, nasceu um rolinho muito comprido...uma ponta...duas voltas em redor do pescoço e mais outra ponta...um fio verde-seco aqui outro fio laranja acolá...tric tric tricotar...o primeiro cachecol saiu assim, assimétrico como eu. O segundo já vem a caminho.
Estou a adorar a experiência :)

10 comentários:

Anónimo disse...

a mi me gusta estas fotos muchissimo!!! que lindas!

Ana disse...

Tricotar é muito divertido e tem a vantagem que o fazemos em qualquer sítio. O cachecol ficou bem giro com as duas cores!

Anónimo disse...

que hermosas fotos!

Anónimo disse...

very nice!

montanhacima disse...

Tens uma cobra coral enrolada ao pescoço. Cuidado que ela morde...

Rodrigues disse...

Ficou bem bonito! Adoro tricotar cachecóis!

Anónimo disse...

beautiful scarf

Anónimo disse...

Adorei as cores!!! Ficou muito lindo!

Anónimo disse...

Alguma razão especial para nunca tirares fotos de frente?

Anónimo disse...

Acontece-me a mesma coisa sempre que começo um novo cachecol. O último foi feito com dez malhas e com um único novelo (também não tinha mais daquela cor), a acabou por ficar bem giro, não tanto como o teu mas dá para o gasto...