21.12.05

masculino



O ser masculino que faltava para derreter os corações das papelsonagens (que insistem em ser sempre femininas!)

Ontem quando cheguei à nossa loja fiquei apaixonada pelas novas mantas feitas pela Rosa. Estão lindas! (aqui fica mais uma sugestão para o pai natal acrescentar à lista).
Agora que a loja está quase a fechar as portas a produção tornou-se ainda mais intensa nesta última semana. Cada vez mais surgem novas ideias que catapultam umas atrás de outras directamente da cabeça para as nossas mãos. Os objectos desaparecem num abrir e fechar de olhos e quando os clientes sabem que vamos fechar já no próximo sábado ficam desapontados e com muita pena de a loja terminar - "oooh, vai acabar...mas para onde vão a seguir? vão abrir uma nova loja, maior, noutro espaço?". Já não sabemos o que responder...."A loja é um projecto temporário e para já vamos continuar nos nossos ateliers e na internet". Mesmo assim alguns insistem para que fiquemos porque vale a pena passar de propósito para ver coisas assim.

Também eu já começo a ter saudades do dia-a-dia da loja...do sorriso boquiaberto dos visitantes e da equipa que formámos. Obrigada a todos os que ajudaram a levantar, a construir e a manter este projecto tão eficazmente e em especial um muito obrigada à Rosa pelo convite :)

4 comentários:

Anónimo disse...

nós com saudades, vocês com saudades... acho que têm mesmo de começar a pensar abrir outras portas algures... boa?

Anónimo disse...

Gostei e acho bem. Enfim os homens conseguiram ser papelsonagens e não ficam mal. Diria que este é mesmo um "apontador de ideias".
Bjs

criolinha disse...

Oi Ana, acompanho as tuas criações há algum tempo e quero dizer-te que te acho menina com muito talento e creatividade. Cada papelsonagem é uma autentica obra de arte e os teus papeis são magnificos... Este moço não é excepção. Resolvi comentar hoje pq ontem deparei-me com uma no Hospital da estefania, aos pés deuma arvore de natal, reparei numas figuras impressas e recortadas que me pareciam familiares! Matutei, matutei e algumas horas depois, sem conseguir tirar da cabeça aquela sensação de deja vue, conclui: Claro!! Ana Ventura!!

Beijinhos e felicidades.

leca disse...

Ana Ventura, penso que vale a pena pensarem em continuar com a loja. Esse trabalho tão especial, feito com tanto carinho tem o seu sucesso garantido. Vocês sabem!
Gostava de saber se a loja fechará nesse sábado de natal, ou no dia 31 apenas?...ainda não pude passar lá!
Bons dias!