9.4.05

mmméééé I


Hoje quero falar de Margaridas...

Margarida I : Ontem à noite o lançamento do livro "Os lugares de Maria" da Margarida Botelho correu lindamente. A Livraria Ler Devagar estava atafulhada de gente...

Margarida II: ...Já de saída encontrei uma amiga que não via à 11 anos! A Ana Margarida, que agora trabalha na editora do livro da Margarida I, foi minha colega na SNBA em 1994 e desde essa altura que evaporámos! Fiquei muito feliz por reencontrá-la. Trocámos de imediato os números de telemóvel e em breve os encontros serão para continuar!

Margarida III: Uma Margarida muito especial de quem eu aprecio muito o trabalho: A Margarida Carreira tem um site que se chama "bonito serviço". Pinta louça à mão e o ano passado convidou-me para participar num dos seus projectos chamado 50 por uma linha. Deste projecto nasceu esta caneca.

Margarida IV: Descobri o site dela agora mesmo através da Camilla. Margarita Barrera é apaixonada por design. Para quem não tem nada que fazer este fim-de-semana pode ficar a admirar o blog dela La Coctelera.

Bom fim-de-semana

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu bem te vi toda "anafada" pela cheia "ler Devagar".
Mas daí, a levar-te a "postares" um ramalhete de Margaridas é o máximo.
;))
Beijinho
Sandra Pereira

Marta Figueroa disse...

obrigada pelo link para as porcelanas! fiquei cheia de ideias...
e obrigada pelo comentário no meu blog.
*