21.12.11

XMAS GIVEAWAY



Aqui vai um sorteio de Natal. Esta BOLSA de pano pode ser tua!
Para participar basta deixar um comentário neste post até às 23:59 do dia 24/12/2011.
O vencedor será anunciado no dia 27! Fiquem atentos...

Para os que não acreditam na sorte, podem sempre comprar esta BOLSA na loja

Entretanto, aproveito para desejar um feliz NATAL para todos os que têm passado por aqui.
Obrigada pela vossa preferência.

............................................................................................................

Christmas Giveaway! This BAG can be yours!
To participate, just leave a comment on this post until 23:59 (lisbon and london time) 24/12/2011.
The winner will be announced on 27th December! Stay tuned ...

Meanwhile wish a happy Christmas to all who have gone through here.
Thank you for your preference  and support.

131 comentários:

inês valente milagres disse...

ehehe que bolsa linda Ana! adoro essas plantinhas todas!

beijinhos e Bom Natal aí para casa***

seelvana disse...

eu eu eu!
eu quero pegar essa bolsa ;)
é muito bela!

bjinhos :B

**SOFIA** disse...

ai é muuuuuuito fixe! eu queria :))

boas festas!!! boa iniciativa ;)

Rita disse...

Que giro!
Feliz Natal!!

Ana Caracol disse...

Linda Linda a bolsa de pano! Absolutamente perfeita!
Gostava tanto que fosse minha :)))
Um beijinho

dix disse...

Desejos de umas boas festas :)

theweightofdreams disse...

não vou deixar passar a oportunidade! lindo saco, obviously :)

Luciana Pinto disse...

yohouuu!!!! eu quero!!! <3

Julie Lapointe disse...

That would be a beautiful Christmas gift!

Anónimo disse...

Ohhh tãolinda!!! Como tudo o resto!!! Desta vez também decidi tentar a minha sorte! PArabéns e um Feliz NAtal
Joana Neves

Analog Girl disse...

Eu quero, Ana!! :)
E um feliz Natal para ti e para os teus!

Owlmania disse...

Querida Ana

Adoro as tuas peças!
O saco é fantástico e tem um verde que eu adoro!
Gostava muito que fosse meu!
Bom Natal!

Bjs gds
Fernanda (owlmania)

Sílvia disse...

Bem... estou a candidatar-me.
Bolsa linda.
Boas festas

Mani disse...

Ideal para transportar as pequenas sementes da inspiração e cultivar a criatividade em todo o lado por onde passar :) Mariana Almeida

Anónimo disse...

Que linda e generosa ideia! Que lindo saco!
Muito obrigada!
Boas Festas Mª Antonia Forjaz

piccikka disse...

Beautifull bag!...I keep my fingers crossed and Merry Christmas...piccikka

Libelinha☆ disse...

Ia adorar ter esta bolsa como presente de Natal ❤
Obrigada pela oportunidade =)

Beijinhos ;P

Xana disse...

Ena! Cá estou eu! Feliz Natal!

sucast disse...

:) feliz natal...

the blue rabbit house disse...

Such a sweet bag! I'm sure you'll make somebody very happy with it. :) Happy holidays!

inés disse...

¡Yo me apunto!
¡Qué bonita bolsa Ana, como todo tu trabajo!
Feliz Navidad

Rita disse...

A bolsa é linda, como tudo o que vejo sair das tuas mãos. Já das minhas mãos não saem coisas tão belas mas a bolsa ficava lá muito bem!

gl. disse...

ouh-ouh-ouh, mãe natal! :)
boas festas para vocês!
bjnhos.
gabi.

violet munday disse...

Love your artwork, Ana.
Bom Natal from Chicago!

... disse...

Aqui vai então a minha participação!
E Bom Natal!
Kat

Mr. Spoqui disse...

que oportunidade! :D obrigado! feliz natal!

Marica disse...

I like your drawings and this bag is very nice!! I hope to win it!!! Thanks for your art!

Anónimo disse...

Gosto muito dos seus trabalhos, sempre que possivel dou uma passada por aqui.
Essa bolsa-saco e muito cheia de graca, amei...e pode ser minha,ne? Obrigada.
ceves2001@yahoo.com.br

Sónia Sapinho disse...

é linda! boas festas, Ana.

NoKas disse...

Ai que linda!!!

Que fazer para ganhar
Tal bolsa fenomenal?
Talvez vá aqui deixar
Esta quadra de Natal!

Boas Festas,
Ana

anaircatarino (o costume) gmail.com

J. disse...

que presente de natal tão bonito! "je tente ma chance" :)

Beth Finholdt disse...

Que fantástico trabalho!!

Eu quero!!!

Maria disse...

Perfeita para andar com o meu crochet para todo o lado! :o)
http://www.flickr.com/photos/p0250q/

jo disse...

até as plantas precisam de beijinhos para crescerem, tal como nós.
Bosa Festas aí para casa também!

Guru disse...

Me encanta la bolsa, es preciosa!

Las cajas que le acompañan son maravillosas...

Besos y feliz navidad!!!!!

Anónimo disse...

I like this bag very much!
Be merry

Pikka

ELO °° disse...

OUAH que BOM !!!!

Susana disse...

linda linda linda desejava uma assim para mim :D. Feliz Natal

paty disse...

Eu! Eu! Adoro! :)

helena zália disse...

Que bela bolsa, para evitar o uso de sacos plásticos e contribuir para a diminuição de resíduos.
:)
Boas Festas!

Marta Figueroa disse...

que liiiiiinda :D

AnaCAlmeida disse...

Que bonito!
Obrigada pela oportunidade!
Boas Festas :)

Pipa disse...

Derreti-me nas imagens da Ana, que me levam até quando era menina. Encontro uma doçura sem sombras, que me apetece tatuar de verdade!
Um óptimo Natal,e claro, rogarei secretamente pela bolsa!!

Filipa Quintela

Maria disse...

Bom Natal!
O saco é lindo!

Maria

torirot disse...

Linda!!
I would love to win that one :-)

Merry Christmas!

sushi lover disse...

yyeeiii! viva a ana! o saco é lindo. pick me! pick me!

sufragista disse...

linda, linda! seria marvilhosa para guardar os meus tricots :-)

Ana Santos disse...

Linda , linda mesmo !! Perfeita para o bébé que está a chegar !!

nuvolante disse...

Very cute! I'd be very very glad to bring it to visit my city, here in Italy!!

Anónimo disse...

Há cerca de 4 anos o papéis por todo o lado foi um dos grandes contributos para que eu mudasse a minha vida. Obrigada pela partilha, pelos trabalhos e fotos. boas festas para todos!
Ana Luís Vieira

bestmade disse...

Oh this is great! I would be so happy to win this bag, because I really love your designs.
Wish you a wonderful christmas!
Greetings from germany
Michaela

Candybabe disse...

Essa bolsa ia ficar catita comigo!!!!!
Pick me******************
Boas Festas!!

Sofia disse...

Lindo saco! Vou tentar a sorte com estas linhas ;)
Bom Natal!!

Carla disse...

Hummm quem sabe esta bolsa linda será minha....

marianafeijo disse...

Ficava mesmo bem na minha pequena colecção de totes :)

laSmau disse...

happy Xmas
from Italy!

Sofia disse...

Adoro! Ideal para juntar aos postais e à serigrafia que já tenho!
Bom Natal!
Sofia

ASA disse...

Gostava muito de permitir que essa ilustração passeasse por ai!
Seja como for, um Feliz Natal a todos

magoncal disse...

Eu quero! eu quero!

Planeta Miador disse...

Que linda bolsa. Espero ter sorte!♥ Beijinhos e Feliz Natal para todos.

Bruna Rei

Inês Machado disse...

Adoro todos os 'papeis por todo o lado'...
Parabéns! e Feliz Natal =)

sea urchin disse...

wow such a beautiful bag!
I wish I win :)
Wishing you merry christmas from Greece!

patricia disse...

a ver si hay suerte...
me encanta tu trabajo, Ana
saludos y felices fiestas

andrea tachezy disse...

Great! I´d love to win so much!

The Franglaise disse...

you seem to be working like crazy at the moment lady! but I love love love (as always!) what you design and create. you sure are one talented woman. and this is a lovely tote bag you are offering. Boas festas! Bjs

cristina salvador disse...

É linda. Ana! Feliz Natal******

merel disse...

o, yes please, that would be a marvelous gift!

Antónia E. disse...

É linda!
Feliz Natal!

naa disse...

oh ana that is wonderful!
I wish you a merry christmas as well! big hugs to you*

andreia disse...

tão bonita (:
bom Natal
*

corisca disse...

é linda! também vou tentar a minha sorte :) feliz natal! :)

Anónimo disse...

O saco é, de facto, lindíssimo. Parabéns!

Verónica

Anónimo disse...

Es preciosa esta bolsa!
La quiero!
Ana, es maravilloso tu trabajo!
Felicitaciones!

Cristina Ruivo disse...

O saco é fabuloso, bem como as malitas do lado! ehehe <3
Ana, desejo-te um Natal bem quentinho, repleto de brilho nos olhinhos dos teus pequenotes*
beijão

Leonor Almeida disse...

E eu que preciso tanto de uma!

Shona~ LALA dex press disse...

I love it!

TK disse...

Great bag design!

luminen disse...

So lovely :)

Happy Christmas and snowy greetings from Finland!

abducida.com disse...

Yo no es que la quiera, es que la necesito!!!!!

Alba Luaces Dizy disse...

Esa bolsina tan preciosa para Asturias!!! :) Aprovecho para decir a toda esta comunidad internauta, que disfrutamos todos los días con blogs como el de Ana V. , delicados, sinceros y para mi, muy inspiradores... FELIZ NAVIDAD!!!!!!!! Y QUE TENGÁIS UN ESTUPENDíSISISIMOOOOOO AÑO 2012!!

Obrigado!

Elsa Castelo disse...

Giro, giro ! Um feliz Natal.

Anis disse...

Um Feliz Natal!

susana l.c. disse...

Muitos parabéns por todo o teu trabalho e este saco é um mimo:)
Bom Natal a todos.

Batixa disse...

Lindo!
E se não tiver sorte, irei à loja!
Adorei!

VoaVoa disse...

Aproveito esta oportunidade para te dar os Parabéns pelo lindo trabalho que tens. Feliz natal!

Ines disse...

Muito gira!!! como tudo o que fazes! :) Espero ter sorte!

SombrArredia disse...

ó bolsinha....voa até mim ;)

Dorien Ruben disse...

Merry Christmas!! What a wonderful bag!

giulia sagramola disse...

Buon Natale da Bologna cara Ana!
I hope to see you very soon :-)

art.soul disse...

que linda.
Feliz NATAL

serena disse...

buon natale !!!!

Sara Bandarra disse...

:-) mais uma vez supreendes-nos com um belo trabalho!

ana disse...

é linda! tentemos então a sra. sorte!!! :)

lucie disse...

quero, quero!!! :) Boas Festas!!!

Licia disse...

Bella!
Buon Natale Ana!

elizabeth@shoptwig disse...

Merry Christmas Ana to you and your family! Have a wonderful holiday season.

Andrea disse...

Q U E R O ! A D O R O ! F E L I Z N A T A L.

Patricia Carvalho disse...

Mine! Mine! Mine!
Mio! Mio! Mio!
Boas Festas!!!
PatríciaSC

Carla Morais disse...

Quem pode resistir? Eu não! Festas felizes!

[Coralia] disse...

¡Yo la quiero y voy aprobar suerte!
¡Feliz Navidad!

Patrícia disse...

Oh, também quero <3
(Feliz Natal com os mais queridos, já agora!)

anaj disse...

é lindo! servirá para guardar todas as coisas felizes que encontrar no meu ano novo. um natal e um ano estrelado. parabéns!

sílvia disse...

cá estou, a tentar a minha sorte e a desejar um feliz natal :)

kokliko disse...

adoro... como sempre! que talento... obrigada pelas plantinhas maravilhosas todas que vais semeando na minha vida!! um beijo!

marta disse...

Marta Varino
Gostava muito de ter uma bolsa Ana Ventura!
Bjs

Sara Gerardo disse...

Eu levava essa bolsa a passear e seria Natal todos os dias!

Ana Rita disse...

Posso não acreditar muito na sorte, mas tenho esperança de ganhar ;) Adoro a bolsa! Um beijinho muito grande!

ana disse...

bem... primeiro não custa tentar... é realmente bonita

Renata Cadena disse...

eu quero, ana!
amo teu trabalho, és uma grande referência para mim :)

feliz natal para todos da tua casa!

Ana disse...

Uma bolsa perfeita para uma jardineira imperfeita (mas curiosa) como eu :) Bom Natal Ana

André disse...

my precious...

Benvinda disse...

Feliz natal Ana!

guiga disse...

Eu quero essa prendinha! :)
Um Santo Natal para ti e para a tua família! *.*

parlaNchina disse...

Adoro o seu trabalho! Gosto tantíssimo das serigrafias, das papelsonagens, do espelho e de aquela fita cola de cores... (que já não há na loja)!

Feliz Natal também para você.
Não deixe de criar.

Anónimo disse...

Antes de mais que belas as festas que sinto no coração com os desenhos da Ana pois então.
E que sonhos que me ausento para um outro presente de vida infância minha a trepar beijos de árvores, de elfo vestida...milagre.

tatiana pontes disse...

a bolsa é linda!

o sorteio vale para o brasil?

espero que sim!

tatiana

Jordi Rovira disse...

Felicidades por tu trabajo Ana, sigo siempre tu blog y me encanta! Espero tener suerte. Felices fiestas y próspero 2012 desde Barcelona. Multo Obrigado! Jordi.

Fio de Conta disse...

O aroma a Natal a criar raízes...
linda esta bolsa!!
feliz natal

simone wicca disse...

tão linda!!!
quero tentar a sorte grande.
beijos e bom natal!

Alexandra Baião disse...

que bonita ideia!... era bem vinda! Tudo de bom nestes dias festivos e um próximo ano recheado de sorrisos e bons pequenos momentos! Bjs Alexandra

rita disse...

mamãe, eu quero!
:-D

Carla Almeida disse...

Boas Festas!!!

Cevì disse...

:) !!!
*|* !!!
°|° !!!
@|@ !!!
wonderful!

maria disse...

quero!! :) é linda Ana! Tem um feliz natal! *
beijinhos

Elsa disse...

Lindo, como todos os seus trabalhos. Bonito presente que jamais nos deixará ficar com papéis por todo o lado. Bom Natal. Elsa Santos

zime disse...

Que hermoso!!! Muchas gracias por este regalo y que pases unas hermosas fiestas en familia!

Lex disse...

E' deliziosa, mi piacerebbe proprio vincerla. In ogni caso Buon Natale!

3 Gatos Miaus disse...

Feliz Natal!!!!

Rosa Marrero disse...

Feliz Navidad, Ana

Ines P. disse...

muito bonita, para carregar os vegetais para casa :)

Catia Oliveira disse...

para mim :)))

Feliz Natal